Pokémon GO Fest - Recompensas Estendidas por 72 horas!



A Niantic revelou ontem que os presentes globais do evento Pokémon GO Fest estarão disponíveis para todos os jogadores por mais 72 horas! Anteriormente, o evento seria finalizado ontem, agora os jogadores poderão usufruir dos benefícios concedidos até quinta-feira (27/07).


Neste evento estão duplicadas a experiência, a stardust e o ganho de doces, e reduzida a distância para chocar ovos e ganhar doces do Pokémon companheiro. Além disso, está ocorrendo Spawn de Pokémon, sendo mais fácil encontrar Pokémon raros. Aqui na minha cidade estão aparecendo muito mais Pokémon iniciais que normalmente aparece!

Ainda, os jogadores continuam tendo a chance de capturar Lugia e Articuno nas Batalhas Reide! A Niantic revelou ontem que Articuno permanecerá por mais um certo tempo, sem especificar até quando. Após isso, os jogadores terão a chance de encontrar Zapdos e Moltres!

Vocês estão aproveitando o evento? Eu estou!
Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال