9ª Missão Global de Pokémon Sun & Moon + Novo Mistério Pokémon USUM!



Começou hoje a 9ª Missão Global de Pokémon Sun & Moon. Desta vez, os jogadores são convidados a participar das loterias no Festival Plaza ou em Hau'oli City e ganhar o maior número de vezes! O objetivo desta missão é alcançar a vitória 1.000 vezes. Se os jogadores atingirem a marca, todos ganharão 2.000 FC e 4.000 FC (se tiver registro no PGL). Caso percam, eles vão ganhar somente 1.000 Fc ou 2.000 FC (com registro no PGL). 


A missão estará ativa até o dia 08 de Agosto de 2017. Ganhando pelo menos uma vez, o jogador receberá uma Rare Candy. Caso todos os jogadores atinjam a marca de 2.000 vitórias nas loterias, todos ganharão uma Fast Ball pelo Pokémon Global Link. Participem!

Um novo conjunto de figuras da Bandai será lançado em novembro com o lançamento de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon. Esta série terá os Pokémon Solgaleo, Cosmog, Pikachu com Chapéu de SM, Mimikyu, Nihilego, Silvally e um novo mistério do anime. Observem que as novidades também estão chegando no anime! É provável que tenhamos maiores revelações com a CoroCoro de Setembro, cujo lançamento acontecerá por volta da segunda semana de Agosto. Vamos ficar de olho nas novidades!



Até mais!
Fonte: Serebii e Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال