Como foi o Workshop Pokémon na Livraria Leitura do Terraço Shopping?

Olá Treinadores! Tudo bem com vocês? Estou aqui para contar pra vocês como foi o Workshop TCG Pokémon na Livraria Leitura do Terraço Shopping. 
O evento começou às 14h do dia 03/06, e foi dedicado para treinadores que queriam aprender a jogar os famosos Cards Pokémon, bem como reunir treinadores mais experientes que queriam batalhar e trocar seus Pokémon.




O Workshop teve a duração de mais ou menos 50 minutos, depois do workshop teve batalhas, trocas e claro, muitas compras! O evento foi liderado pelo Giovanni (Seria ele o líder da Equipe Rocket?!), funcionário da livraria Leitura. Ele explicou, para filhos e pais, como funciona o game. 

Durante o Workshop, foram chegando mais treinadores que começavam as trocas e batalhas. Foi um evento para todas as idades e níveis de treinadores.

Tive o prazer de conversar com alguns treinadores! Um exemplo é o Danilo que tem o Deck do Xerneas e disse que achou muito legal a iniciativa da Leitura Terraço em promover esse evento! Disse também que ele tem sorte todas as vezes que compra cartas lá! O Pokémon favorito dele é o Charizard!

Danilo

Já o Enzo disse que além das cartas, também acompanha o anime e joga os jogos! Além de ser super simpático, ele possui uma carta do mega Lucario! Também me contou que os Pokémon preferidos dele são  Solgaleo e Lunala.

Enzo

O Eduardo e o Guilherme contaram que jogam o TCG na escola, mas como são bons alunos, deixam para jogar no intervalo, pois a aula é pra estudar, né meninos? Disseram que vão voltar todo mês no workshop da Leitura Terraço Shopping.

Eduardo e Guilherme 

O Pedro Arthur é leitor da PBN há 2 anos! Ficou sabendo do Workshop pelo nosso site e compareceu no evento. Disse que acompanha tudo do mundo Pokémon pela PBN, sabe jogar o TCG muito bem e quer voltar todo mês ao workshop! Seu Pokémon preferido é o Rayquaza.

 Pedro Arthur

O Eros tem 9 anos e joga Pokémon há 1 ano e meio e disse que cada vez que vai ao workshop se sente mais preparado e mais forte para as batalhas. Seu Pokémon favorito é o Lucario.

Eros

O Giovanni, organizador do evento, disse que é sempre um prazer receber treinadores e treinadoras de todas as idades! Mandou avisar que o evento acontece todo mês. Nós da Pokémon Blast News iremos avisar sempre dos Workshops aqui! Então, pessoal de Brasília, espero encontrar vocês no próximo!



Ah! Além de cards, eles possuem uma grande variedade de produtos Pokémon!

Alola! 



1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال