Primeiros Produtos de Pokémon TCG com Arte Alternativa + Mudanças de Regras



Assim como noticiamos ontem, a Pokémon Company decidiu mudar a forma como será feito o reprint de cartas. Caso queira ler mais sobre isso, você pode clicar aqui. E agora, os primeiros produtos a terem cartas com essas mudanças começaram a ser confirmados.

O primeiro deles chama-se Kyurem Battle Arena Decks, cujos detalhes você pode conferir aqui. Nele virá duas cartas promocionais com arte alternativa, sendo elas Professor Sycamore e Trainer's Mail, que você pode ver logo abaixo.




O outro produto, chamado de Mega Powers Collection e que contém as cartas de M Lucario-EX e Jolteon-EX usadas como exemplo no post onde falamos sobre a mudança na impressão, terá mais duas cartas que também seguirão o novo esquema de artes alternativas, são elas Zygarde-EX e M Manectric-EX. Abaixo você confere as novas cartas.




Lembrando que, apesar de elas estarem sendo lançadas novamente, o número e o símbolo da coleção permanecem os mesmos que as cartas originais, portanto a legalidade delas para campeonatos também será a mesma. Como a carta Lucario Spirit Link que virá em Mega Powers Collection será uma black star promo, ela se mantém no formato Standard atual, o que não acontece Lucario-EX e M Lucario-EX, que não serão legais.

Além disso, a Pokémon Company também anunciou que irá postar qualquer mudança de legalidade ou de regras de cartas antes do lançamento de uma nova coleção. Apesar de o formato Standard atual não ter nenhuma carta banida, o Expanded pode ter mais algumas cartas removidas no futuro. A única mudança de regra no momento é que o termo 'qualquer efeito' agora não inclui efeitos de Fraqueza e Resistência.

Caso você queira saber mais detalhes sobre o anúncio, você pode clicar aqui.

Fonte: Pokébeach, Pokemon.com

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال