Presentes da 6ª Missão Global e Pikachu Sinnoh Hat no Japão!




Para os jogadores que participaram da 6ª Missão Global de Pokémon Sun & Moon, o presente por coletar 30 Poké Beans já está disponível no Pokémon Global Link; são 05 Rare Candy e 01 Level Ball. Os itens são recebidos no jogo via Serial Code gerado no Pokémon Global Link. Para gerar o código, faça seu login no PGL e acesse este link! Os itens estarão disponíveis até o dia 29 de Junho de 2017.


Em comemoração ao 20º filme - Pokémon, Eu Escolho Você!, começou no Japão uma nova fase da distribuição do Pikachu de Ash para as pessoas que compraram o ingresso na pré-venda. Agora, começa a ser distribuído o Pikachu com o boné utilizado por Ash em Sinnoh, e ele possui o golpe Iron Tail que não é normalmente aprendido por Pikachu em Sun & Moon. Além disso, este Pikachu vem com a Pikashunium-Z que gera o golpe 10.000.000 Volt Thunderbolt a partir do golpe Thunderbolt. Este evento já começou e seguirá ativo até o dia 29 de Maio.


Até mais!
Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال