Os Cães Lendários de Johto estarão no 20º Filme?

Olá, treinadores! Foram reveladas as imagens de uma linha de figuras que acompanham doces que será lançada pela Takara Tomy em Julho. Entre as figuras, destacam-se Pikachu com os bonés do filme, Ho-Oh, Lucario, Piplup, Lycanroc Midnight e Incineroar. A grande novidade fica com a presença dos cães lendários de Johto: Raikou, Entei e Suicune.


A presença dos lendários é muito sugestiva, uma vez que Ho-Oh é considerado o responsável pela criação destes Pokémon. Mas a questão é: qual será o papel de Raikou, Entei e Suicune no 20º Filme? 



Comentem!
Fonte: Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Um é um leão, outro é um tigre, e outro é uma pantera. São gatos, não são cães :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na versão desta lenda em Pokémon Gerações eles são tratados como cães que morreram e foram ressuscitados por Ho-oh na forma dos lendários que conhecemos. Então são cães sim

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال