Mudanças na Qualificação para o Pokémon World Championship 2017!

Alola, treinadores! Se você é um dos treinadores que está coletando pontos para participar do maio evento de Pokémon de 2017, preste muita atenção nesta notícia! A Pokémon Company anunciou mudanças nos pontos necessários para participar do Campeonato Mundial de Pokémon a partir da edição deste ano. Haverá diminuições na quantidade total de CPs (Championship Points) em cada categoria e aumento no valor distribuído em alguns eventos!


A nova quantidade de pontos que será dada em cada evento vai atingir os jogadores que já participaram destes eventos na Temporada 2016-2017. Desse modo, nas próximas 72 horas o site Pokemon.com passará por uma atualização para ajustar os pontos de todos os jogadores.

Abaixo você confere a tabela de pontos para o Pokémon TCG. Aos jogadores de TCG, clique aqui para conferir todas as mudanças. Se você é jogador no VGC, clique aqui ! 



Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال