Novos Títulos de Pokémon Sun & Moon! - Nova Esperança para o Anime?


Boa noite, treinadores! Há poucos minutos uma nova scan japonesa foi liberada na rede mostrando novos títulos de Pokémon Sun & Moon. Além disso, há uma alteração no último título revelado! Confiram:




SM30
Título Original: Lillie, Take Good Care of Pikachu!
Título Traduzido: Lillie, Cuide Bem de Pikachu!
Data de Exibição: 15/06/17

"Foi decidido que todo mundo vai trocar de Parceiro Pokémon como parte de uma aula na Escola Pokémon. O Pikachu de Ash vai passar um tempo na casa de Lillie!"

SM31
Título Original: Enter Lychee! Cry and Laugh, Island Queen!!
Título Traduzido: Olivia Aparece! Chore e Ria, Rainha da Ilha! 
Data de Exibição: 22/06/17

"Ash e os outros foram para a Ilha Akala para uma aula da Escola Pokémon. Lá, eles encontram a Rainha da Ilha Olivia, que está acompanhada de seu Lycanroc!"

SM32
Título Original: We Found a Treasure! The Mooland Search!
Título Traduzido: Nós Encontramos um Tesouro! A Busca de Stoutland!
Data de Exibição: 29/06/17

"Ash e os outros decidiram caçar tesouros com um Stoutland na Ilha Akala. Mas quando o Stoutland decide que ele não quer ouvir muito Lana, problemas ocorrem?"

Bem pessoal, uma nova luz aparece no fim do túnel... Apesar dos títulos anteriormente revelados terem sido confirmados como falsos, agora realmente teremos a aparição de Olivia, a Kahuna da Ilha Akala! Será que teremos novidades sobre os próximos desafios? Além disso, em SM32 há um outro Stoutland, provavelmente utilizando sua capacidade de encontrar itens escondidos conforme os jogos...

Fonte: Fórum Serebii e Karubiimunomono 

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال