Parceria Pokémon GO e McDonald's e MUITO mais!

A rede de restaurantes McDonald's do Japão anunciou hoje mais uma colaboração com a Niantic em Pokémon GO. Entre os dias 29 de Abril e 07 de Maio, os jogadores que visitarem os restaurantes do McDonald's no Japão poderão encontrar Pokémon com mais facilidade! O lure terá efeito duradouro além dos 30 minutos nos PokéStops em 2.500 lojas espalhadas pelo país. Além disso, 400 lojas vão se tornar Ginásios Pokémon.



O jogo mobile Pokémon Duel recebeu uma nova atualização esta semana. O patch possui a versão 3.0.7 e traz uma variedade de correção de bugs, bem como mudanças para maior equilíbrio das partidas em Dialga, Palkia, Deoxys, Groudon, Rayquaza, Kyogre, Shiftry, Reuniclus, Solosis, Duosion, Psyduck, Kabuto e Nuzleaf. A atualização também marca o retorno de 15 figuras aos Boosters e adiciona um novo Orange Time Booster que garante um Pokémon do tipo grama ou água.


O site oficial liberou a primeira imagem do episódio SM26 - Adeus, Sophocles!, de Pokémon Sun & Moon. O episódio vai ser exibido no dia 11 de Maio e vai falar sobre a decisão dos pais de Sophocles em se mudar e como isso vai afetar o treinador. Sophocles vai mesmo deixar a equipe ou será só um mal entendido?


A estreia do anime Pokémon Sun & Moon na Coreia do Sul no dia 02 de Maio será marcada pela distribuição de Alolan Sandshrew, Diglett e Grimer para os jogos de mesmo nome. Os jogadores poderão conseguir os códigos para baixar estes Pokémon nos 03 diferentes canais em que o anime será exibido. O Alolan Sandshrew será dado no canal Daegyo Auorini Kids às 17h, o código de Alolan Diglett será exibido no canal Animax às 18h e o código de Alolan Grimer será compartilhado no canal KBS KIDS às 18:40h.


Como foi revelado anteriormente esta semana, na Coreia do Sul também será distribuído o primeiro Mew de Alola aos jogadores de Pokémon Sun & Moon. O evento vai acontecer via infrared durante as classificatórias da Coreia do Sul para o Pokémon World Championship 2017, entre os dias 05 e 07 de Maio. O lendário Mew estará no nível 05 e terá o golpe Pound. 


Começa hoje em Pokémon Shuffle - versão 3DS e Mobile - o novo evento para obter coins. Diferentemente do que já era conhecido pelos jogadores, agora a fase semanal terá o Alolan Meowth ao invés do Meowth normal. A mudança também vai acontecer com a fase de Victini para conseguir experiência adicional, que agora terá Magearna em seu lugar.


Por fim, foi revelada uma nova imagem promocional do 20º Filme com Ash e Pikachu. Não há nenhum novo detalhe:


Fonte: McDonald's Japão, Serebii, Pokemon.co.jp, Pokémon Global News

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال