Look Upon the Stars - Pokémon Stars Confirmed? + Nova Linha Eeveelution



Ainda não é a revelação de um novo jogo principal para a franquia, mas não podemos negar que o nome da nova linha de produtos Pokémon revelada hoje é bem sugestivo - ou bem trollado! A coleção "Look Upon the Stars", traduzido literalmente como "Olhe para as Estrelas", será lançada no dia 20 de Maio de 2017 nos Centros Pokémon e lojas do Japão. 


Esta linha de produtos traz como principal destaque o Pokémon Cosmog (Nebby!) em pelúcia e a bolsa de Lillie. Finalmente você poderá colocar Nebby dentro da bolsa! Outros itens da coleção podem ser conferidos clicando aqui!


Pokémon Stars será o próximo jogo da franquia? Fica a dúvida...


Não menos importante, também foi divulgada uma nova linha baseada nas Eeveelutions. A linha "Eevee's Colourful Friends" terá um conjunto completo de Pokedolls para cada evolução do Eevee, bem como uma distribuição para os jogos Pokémon Sun & Moon entre os dias 13 de Maio e 23 de Junho. Neste período, os jogadores poderão conseguir Vaporeon, Jolteon, Flareon, Espeon, Umbreon, Leafeon, Glaceon ou Sylveon, mas nenhum detalhe adicional foi revelado.


Fonte: Pokeshopper e Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال