Novos Títulos de Pokémon Sun & Moon (01/04/17)


Nesta madrugada foram revelados novos títulos de episódios de Pokémon Sun & Moon, referentes ao mês de Abril! Os títulos foram descobertos através de uma scan de uma revista japonesa, e poucos veículos de informação divulgaram até o momento. Então veja com exclusividade os títulos dos próximos episódios com suas sinopses:


SM22 - Cuidado com as Pás!
Data de Exibição: 13 de Abril

Sinopse: "Enquanto Ash e Kiawe estão treinando em batalhas, eles encontram um Pokémon chamado Sandygast. Sandygast tem uma pá em cima da sua cabeça, o que causa..." 

SM23 - Aqui Está uma Verdadeira História Comovente! Uma Separação de Dugtrio?
Data de Exibição: 20 de Abril

Sinopse: "Em um concerto musical, Ash e seus amigos conhecem os DJs do local, o treinador Pokémon DJ Leo e seu Dugtrio, bem como um Diglett que admira o Dugtrio"

SM24 - Alola! O Primeiro Dia de Visitas!
Data de Exibição: 27 de Abril

Sinopse: "A Escola Pokémon anuncia que vai fazer um dia de escola aberta onde as pessoas da área podem visitá-la. Ash vai fazer uma apresentação lá, e sua mãe vai assistir!"

Lembrando que na próxima semana (06/04) teremos um especial de 01 hora com os episódios "A Promessa entre Ash e Pikachu" e "É Hora de Litten Partir!". Novas cenas foram mostradas na scan:


Fonte: Fórum Serebii e Karubimunomono

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال