MaChamps - Nova Linha de Roupas Íntimas Oficial


Alola, treinadores! Hoje a Pokémon Company International divulgou um press release bastante inusitado. Nele, ela anuncia que o Machamp assinou um contrato para ser modelo de uma linha de roupas íntimas. Claramente isso não passa de uma brincadeira de 1º de abril. Abaixo você confere uma tradução livre do anuncio.


Machamp contratado como o rosto de uma campanha de roupas íntimas exclusivas de primavera chamada 'MaChamps'

O primeiro Pokémon a conseguir oficialmente o primeiro contrato de modelo de alto perfil, Machamp agora é promovido como o ícone de estilo do século.

1º de abril, Londres, Reino Unido

É OFICIAL: A primavera de 2017 está aqui e, com cada estação que passa, vem uma nova moda quente. Parece que esta estação será a mais icônica de todas, já que o Pokémon Superpower Machamp foi confirmado oficialmente como o rosto da campanha de roupas íntimas mais quente deste ano, 'MaChamps'. A campanha já está quebrando recordes, uma vez que Machamp já é reconhecido como o primeiro Pokémon a quebrar barreiras e conseguir um contrato de modelo tão importante.

Inspirada pelas traços próprios do Machamp e pela essência da natureza, a campanha visa levar o conceito de roupas íntimas de volta ao básico enquanto desafia tudo o que as pessoas sabem sobre isso. Elegante, casual, estiloso e funcional, 'MaChamps' vai ter algo para o gosto de todos.

Avril Fürst, o novo Vice Presidente de Roupas Íntimas da The Pokémon Company International, comentou: 'É ótimo ver um Pokémon tão inspirador como Machamp sendo o centro do que alguns estão chamando de a campanha de moda da nossa geração. Nós mal podemos esperar para ver Machamp arrasando nas pistas pelo mundo nos maiores eventos de moda deste ano. Machamp realmente merece o reconhecimento do hall da fama da moda, e esta campanha irá realçar este incrível talento para uma platéia global."

Mais detalhes sobre a campanha 'MaChamps' serão revelados durante o mês em eventos chave de moda, então fiquem de olho!



Caso você queira ver o anúncio em inglês, você pode ir nesse link.

Fonte: Centro Pokémon

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال