Novas Scans e Título de Pokémon Sun & Moon - Gladion Aparece!


Boa tarde, treinadores! Uma nova edição da revista japonesa Pokémon Fan foi lançada e com ela foram reveladas novidades para o anime! Confira abaixo scans dos próximos episódios, bem como um novo título que apresenta pela primeira vez Gladion. Não tivemos scans do SM26 - Adeus, Sophocles!, pois estas scans deram maior enfoque aos oponentes de Ash.



SM25 - A Luta Sobre o Cristal! Equipe Rocket vs Equipe Skull
Data de Exibição: 04 de Maio


As lições na Escola Pokémon podem ser divertidas, mas quando você é um treinador Pokémon, batalhas vêm primeiro! Aqui está uma apresentação dos oponentes ao redor de Ash:
  • Oponente 1: Equipe Skull, os baderneiros de Alola!
  • Oponente 2: a constante Equipe Rocket!
  • Oponente 3: um misterioso novo treinador! 

Ash possui quatro companheiros com ele. Além de Pikachu, ele possui três:
  • Rowlet: tornou-se o primeiro companheiro de Ash em Alola. Está sempre dormindo!
  • Litten: ele ajuda Pokémon necessitados! Ele é muito confiável!
  • Rockruff: seu objetivo é se tornar um poderoso Pokémon! Ele nunca desiste! 

Uma exibição entre os oponentes! A luta entre a Equipe Rocket e a Equipe Skull! Oponentes de Ash? Não apenas isso: as duas organizações malignas lutam entre si! Isso significa que chegará a paz em Alola?

As duas equipes almejam o Dark Z-Crystal! Se elas possuírem um Dark-Z e um Z-Ring, eles poderão utilizar um poderoso Z-Move para o seu objetivo!


SM27 - Apareça, Lycanroc com o Olhar de Carmim!
Data de Exibição: 18 de Maio

Oponente 3: um misterioso treinador que possui um Lycanroc. Seu nome é Gladion!
Um misterioso treinador que utiliza um Lycanroc Midnight e um Umbreon chegou na cidade! O que este treinador com um Z-Ring negro é capaz de fazer?

O pedaço de rocha banhado no Z da lua azul agora... sela o mundo em colapso!

O movimento-Z de Lycanroc é super poderoso! Lycanroc usa o Z-Move do tipo Pedra, "World's End Fall". Enormes pedras atingem o oponente pelo ar!

Gladion é tão forte que as pessoas estão falando dele na cidade, então Ash imediatamente o desafia para uma batalha! Como Ash vai combater o Z-Move do tipo Pedra, que ele nunca viu antes?


Quais são os segredos de Gladion e Lycanroc?
Segredo 01: Lycanroc é o objetivo de Rockruff!
Lycanroc é a forma que Rockruff assume depois de evoluir. O Rockruff de Ash está treinando para se tornar mais forte, e este é o seu objetivo! Também há uma forma Meio-Dia (Midday): em qual forma o Rockruff de Ash poderá evoluir?

Segredo 02: Gladion é o irmão de Lillie!
Apesar de eles serem irmãos, aparentemente faz muito tempo desde que Gladion e Lillie se encontraram pela última vez. Mas por que Gladion está viajando?

Até mais!
Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Mas cadê o Type Null?
    Seria muito antes de ele ter ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, o anime nem sempre segue os mesmos caminhos dos jogos... Pode ser que ele apareça posteriormente, há uma grande chance

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال