Nova Scan SM23!

Nesta madrugada de terça-feira foi revelada uma nova scan contendo uma cena do episódio SM23 - Aqui Está uma Verdadeira História Comovente! Uma Separação de Dugtrio?, que será exibido no dia 20 de Abril.


Na imagem, vemos Ash e seus amigos utilizando perucas ao estilo Alola Diglett e Dugtrio! RotomDex inclusive está utilizando a peruca do detetive mais famoso de Alola, o qual apareceu poucos episódios atrás. Esta caracterização lembra um pouco o episódio dos Bouffalant em BW, quem lembra?

Recorde a sinopse já divulgada anteriormente: 

"Ash foi a um concerto musical com o Prof. Kukui e seus colegas de classe. Eles estão lá para ver o "Dugleo", que consiste em um Dugtrio e um Treinador DJ Leo. Em uma chance única, eles conhecem o DJ Leo, mas no dia seguinte, recebem a informação de que a dupla está se separando. Além disso, eles conhecem um Diglett que admira muito o Dugtrio!"

Até mais!
Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال