Durante o programa japonês Pokénchi deste domingo foi exibida a segunda prévia do episódio "SM 18 - É Sério? A Operação de Cozinhar de Mallow!", que vai ao ar na próxima quinta-feira na TV Tókyo. Confiram:
Este episódio terá como foco principal Mallow e seu Bounsweet, que terá que salvar todos da Equipe Rocket! É provável que o pequeno Pokémon evolua neste episódio, conforme noticiado pela PBN nesta notícia!
Mudando de assunto, foram reveladas as imagens dos produtos americanos de Pokémon TCG Guardians Rising, a segunda coleção japonesa de TCG Sun & Moon. Esta coleção será lançada no Japão na próxima sexta-feira (17/03) e nos EUA no dia 05 de Maio. Confiram:




Os decks temáticos também foram revelados, contendo Lunala e Solgaleo em destaque. As cartas que acompanham os decks são do subset SM1+. O deck temático de Lunala se chama "Hidden Moon" e tem como destaque os Pokémon dos tipos Psíquico e Fogo. O deck temático de Solgaleo se chama "Steel Sun" e tem como destaque os Pokémon dos tipos Metálico e Psíquico.
A linha evolutiva de Machop, que estará presente na coleção citada, foi revelada ontem:
Fonte: PokéCompany e Pokebeach
Tags
Notícia