Logo Internacional do 20º Filme e Figuras Promocionais de Ash e Equipe Rocket!



O Twitter do programa japonês Oha Suta revelou a logotipo internacional do 20º Filme, confirmando que o nome japonês será o mesmo utilizado nos outros países: "Pokémon o Filme 20: Eu Escolho Você!". Vale lembrar que hoje a noite será exibido o primeiro trailer do longa metragem no programa, portanto estaremos noticiando todas as novidades aqui na Pokémon Blast News!


É de se estranhar o programa ter revelado a logotipo internacional, uma vez que todo material publicitário japonês utiliza apenas as logotipos japonesas dos filmes.

Em Julho será lançado no Japão, além do próprio filme, figuras comemorativas especiais de Ash Ketchum e da Equipe Rocket. Este lançamento ocorre em comemoração aos 20 anos do anime e dos filmes. A figura de Ash com Pikachu será vendida por 4.860 ienes, enquanto as três peças da figura da Equipe Rocket serão vendidas juntas por 10.260 ienes. Cada figura conterá diferentes peças para gerar diferentes posturas e movimentos. Confira os modelos:


Fonte: Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال