Cartas Novas de SM2+ e Nova Coleção Japonesa



Alola, treinadores! Hoje trazemos para vocês mais algumas informações sobre a coleção Strengthening Expansion Pack: Beyond a New Challenge, que será lançada no Japão no dia 19 de de abril, leva o código SM2+ e conterá 49 cartas, sendo que muitas delas serão reimpressões de SM2.


Acima você confere a arte do Booster e da Booster Box da coleção, o interessante é notar que na arte da box, o primeiro dos retângulos na lateral está "tapado", foi colocado um retângulo preto em cima. Será que isso foi intencional ou apenas um erro? Se foi intencional, que Pokémon vocês acham que está escondido ali?

Deixando especulações de lado, pelo menos por enquanto, vamos continuar com as novidades. Abaixo você confere mais algumas cartas que foram reveladas e fazem parte da coleção.

Olivia - Treinador
Apoiador

Procure em seu deck por até 2 Pokémon-GX e coloque-os na sua mão. Embaralhe o seu deck.

Você pode usar apenas 1 carta de Apoiador durante o seu turno (antes de atacar).









Tapu Koko-GX - Elétrico - HP 170
Pokémon Básico

Habilidade: Aero Tail
Uma vez durante o seu turno (antes de você atacar), quando você jogar esta carta da sua mão para o Banco, você pode mover qualquer número de Energia [E] ligadas aos seus Pokémon para este Pokémon. Se você mover qualquer Energia, troque este Pokémon com o seu Pokémon Ativo.

[E][E][I] Sky Claw: 130 de dano.

[E][E][I] Tapu Thunder GX: Causa 50 de dano vezes o número de Energias ligadas a todos os Pokémon do seu oponente. (Você não pode usar mais de 1 ataque GX por jogo.)

Quando seu Pokémon-GX é nocauteado, seu oponente compra 2 Cartas de Prêmio.

Fraqueza: Nenhuma
Resistência: Nenhuma
Recuo: 2

Tapu Bulu - Grama - HP 130
Pokémon Básico

[G][I] Horn Leech: 30 de dano. Recupera 30 de dano deste Pokémon.

[G][I][I] Tapu Strike: 60+ de dano. Se você usou seu ataque GX deste jogo, este ataque causa 60 de dano adicional.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 2


Vulpix de Alola - Água - HP 60
Pokémon Básico

[.] Guidance: Procure em seu deck por até 2 Pokémon, revele-os e coloque-os em sua mão. Embaralhe o seu deck.

[I][I] Snow Ice: 20 de dano.

Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 1


Ninetales de Alola - Água - HP 110
Estágio 1 - Evolui de Vulpix de Alola

Habilidade: Light Barrier
Previne todos os efeitos de ataques, incluindo dano, infringidos a este Pokémon por Pokémon-EX e Pokémon-GX do seu oponente.

[A][A][I] Aurora Beam: 80 de dano

Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 1



Vale ressaltar que Olivia e Tapu Koko-GX serão cartas promo, sendo que para conseguir a primeira, será necessário comprar uma Booster Box da coleção e a segunda será dada para aqueles que comprarem 5 Booster Packs.

Além disso, foram reveladas as artes do Booster e da Booster Box da coleção The Best of XY, que será lançada na mesma data da coleção SM2+. A coleção contará com reimpressões de cartas da era XY e algumas inéditas. Ao total, ela terá 171 cartas (sem contar as secretas raras), e 128 destas serão holográficas reversas.



Para finalizar, temos imagens de mais um novo produto, intitulado de Ash vs. Team Rocket, ele vem com 2 decks de 30 cartas e uma moeda do Rotom Pokédex, além de revelar duas novas cartas: Pikachu-GX do Ash e Mimikyu-GX da Equipe Rocket. Infelizmente ainda não temos a tradução para as cartas, mas fiquem de olho que assim que possível, postaremos aqui!


Fonte: Pokebeach

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال