Scans da CoroCoro de Março/2017


As primeiras scans da CoroCoro de Março começaram a vazar hoje. A revista vai distribuir um Charizard especial para os jogadores de Pokémon Sun & Moon no próximo mês através de um código (serial code). Os detalhes deste Pokémon ainda são desconhecidos, mas novas informações devem chegar em breve!


Além disso, outras scans mostraram novas cartas da segunda coleção de TCG Sun & Moon. São as cartas de Lycanroc-GX e Aether Paradise, bem como Tapu Bulu-GX que estará presente em um deck específico. O novo set será lançado no dia 13 de Março.


O canal oficial de TCG de Pokémon também revelou a carta de Hala, indicando que o set terá uma versão da carta full art. Veja:


Fontes: Serebii, PokeCompany e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Bons tempos aqueles em que a Coro-Coro lançava novas Mega Evolutions. Ansiedade ficava a mil. Tomara que novas MegaEvoluções apareçam, foi uma bela sacada que depois decidiram abandonar por uns tempos (que não seja pra sempre!)

    ResponderExcluir
  2. Basicamente: Nada mto relevante. Nem mesmo sobre o filme que vai ser daqui a alguns meses. NADA.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال