Produtos Pokémon - Cartas de TCG Exclusivas, Chaveiros da Pokédex e muito mais!

Yo, treinadores e treinadoras, capturando Pokémon da 2ª geração no Go?

Dos dias 18 de Março até 9 de Abril, irá ter um evento de Pokémon Egg nos Centros Pokémon. Durante esse período, se você aparecer lá com sua cópia de Pokémon Sun & Moon em mãos, você poderá receber um presente contendo um dos 6 Pokémon Disponíveis: Mareanie, Oranguru, Passimian, Turtonator, Drampa e Goomy.



Começando dia 1° de Abril, Aqueles que comprarem em Centros Pokémon japoneses um Pokémon TCG Expansion Pack, um Reinforcement Expansion Pack, ou 5 ou mais boosters irão receber um especial pacote em formato de Pokémon Egg com 1 das 4 possíveis cartas dentro: Turtonator, Passimian, Mareanie ou a carta especial de Páscoa de Pikachu.


E, por último, temos os chaveiros de metal de todos os Pokémon da 7ª Geração e Alola Forms! Esses chaveiros são, de vez em quando, a única forma de mercadoria que se tem para certos Pokémon menso populares, então se você gosta de algúm Pokémon de Alola não tão popular, essa é a sua chance para consegui-lo! Todos os chaveiros de metal serão vendidos em todos os centros Pokémon do Japão no dia 11 de Março. 



E então, o que acharam? Eu realmente queria aquelas cartas, principalmente a de Pikachu :3
Amanhã terá outra matéria com novas coleções de produtos,  então esperem para mais!

                                                                                                                                Fonte: Mikitzune
Até a próxima, e fiquem ligados o/

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال