Novos Eventos em Pokémon Shuffle (07/02/17)

Nesta terça-feira, 07 de Fevereiro, o jogo Pokémon Shuffle recebeu uma nova atualização para as versões Mobile e 3DS. Para ter acesso às novidades, o jogador deve atualizar para a versão 1.3.36.

ピカチュウ~ハート~「スーパー1日ワンチャン!」<~2/21(火)15時>

Um estágio especial do Pikachu Enamorado começou. Esta é mais uma das variações do Pikachu, dentre as várias já presentes no Shuffle. Ele pode ser jogado uma vez ao dia e se torna mais fácil de capturá-lo ao passar dos dias, ficando disponível até o dia 21 de Fevereiro.

【初】タブンネ~ウィンク~ほか「スペシャル日替わりポケモン」<~2/21(火)15時>

Um novo Pokémon Day começou com novos Pokémon Winking, incluindo Audino na terça que dá acesso a uma nova Mega Evolução. Além de Audino, teremos Togetic na quarta, Carbink na quinta, Swirlix na sexta e Slurpuff na segunda. Não perca a chance de capturá-los!

【初】プクリン~ウィンク~「スーパーチャレンジ」<~2/21(火)15時>トゲキッス~ウィンク「スーパーチャレンジ」<~2/21(火)15時>

Um novo estágio com Wigglytuff Winking também começou, ficando ativo até o dia 21 de Fevereiro. Além disso, há repetições dos estágios especiais de Shaymin e Togekiss Winking no mesmo período.

Lembrando que a partir de hoje já estão disponíveis os prêmios da Competição pelo Mega Gyarados, e a Escalation Battle de Latias segue ativa até a próxima semana.

Até mais!
Fonte: Serebii e Poketoru

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Mais formas de Pikachu... Eba. Uhul. Estou explodindo de emoção.

    :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho da mesma emoção! Hahaha.
      Acho que o Pikachu Sarcástico passou por aqui. xD

      O engraçado é que as formas de Cosplay de ORAS não apareceram.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال