Evento Machamp para Sun & Moon no Japão


Um novo evento foi anunciado para o Japão, disponível para os jogos Pokémon Sun & Moon. Será distribuído aos jogadores um Machamp baseado no comercial dos jogos estrelados pela lutadora olímpica japonesa Saori Yoshida. O Pokémon poderá ser encontrado entre os dias 08 e 28 de Fevereiro nas lojas 7-11, Tsutaya e Centros Pokémon em todo Japão.

Machamp virá no nível 32 com os golpes Double-Edge, Bulk Up, Strenght e Quick Guard. Sua habilidade será Guts e ele não carregará nenhum item.


Estamos lembrando todos os jogadores que participaram do recente torneio Alola Friendly Battle Competition que o prêmio de participação já está disponível. Todos aqueles que participaram do torneio, independente da classificação, receberão 50BP que pode ser utilizado no Battle Royal ou Battle Tree dos jogos. Ele pode ser resgatado até o dia 30 de Março pelo PGL.

Até mais!
Fonte: Serebii e Pokemon.co.jp

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال