Vem Aí: Sana Fest 2017


Irei apresentar para vocês o Sana Fest 2017, um evento (muito lindo e maravilhoso) onde eu (Carol Jolie, olá como vai você) e o meu amigo da PBN Gabriel Vasconcelos vamos cobrir!

O Sana Fest (ou Super Amostra Nacional de Animes) é um evento anual, organizado pela FCNB (Fundação Cultural Nipônica Brasileira), que acontece desde 2001 na cidade de Fortaleza, Ceará, onde reúne milhares de fãs da cultura Pop e Geek. Ele acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de Janeiro.


O evento abrange várias áreas, como animação japonesa, mangás, games, quadrinhos, K-Pop e outros, e conta com stands de vendas, campeonatos de todos os tipos, salas temáticas, concursos de cosplay e muito mais!


Na edição desse ano, haverá a Arena Temática Pokémon onde, nela, conterá uma réplica em tamanho real do Charizard! E duas pessoas desse nosso lindo mundo Pokémon marcaram presença no evento, estamos falando de Isabel de Sá e Márcio Araújo, os dubladores de Jessie e James!

Os ingressos para o evento podem ser encontrados na Bilheteria Virtual ou em lojas físicas localizadas na Capital (clique aqui).

Até a próxima, e fiquem ligados!

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال