Lançamento Sol e Lua e Novidades TCG

Com o início de 2017, o Trading Card Game também está a todo vapor! Hoje eu quero compartilhar com vocês algumas cartas que foram reveladas e informações sobre a expansão Sol e Lua.

Bewear-GX Promo

Como de costume, na próxima rodada do torneio japonês, intitulado "Pokémon Card Gym", os participantes terão a oportunidade de adquirir um booster contendo uma carta promocional do total de nove cartas. Para os torneios de fevereiro até abril de 2017, uma das nove cartas será um novo Bewear-GX.

Sun & Moon’ One-Pack Blisters

Foram reveladas as imagens dos blisters unitários da coleção Sun e Moon americanas. Cada uma terá uma carta holográfica promocional de Rockruff e Pikipek. Ambos os cartões são originários do "Rockruff Full Power Deck" que foi incluído dentro da edição de dezembro da revista CoroCoro no Japão.

Toxapex-GX From SM1+

Em um novo anúncio para o pacote de expansão "Sun & Moon Strengthening", foi revelado a última carta do mini-set, Toxapex-GX! SM1+. Este pacote será lançado na próxima semana, dia 27 de janeiro 2017 no Japão.

Full Art Hau Promocional

Está aí a carta mais bonita desta postagem, a carta full art e promocional do Hau! Ela será dada para aqueles que comprarem uma caixa do booster da expansão Sun & Moon Strengthening. Também disponível na próxima sexta-feira, dia 27 de janeiro 2017 no Japão.


Fonte(s): Pokebeach, Copag

Lucas Thiré

Fundador do site Colecionei! Estudante de Produção Audiovisual que, na real, só quer se tornar um mestre Pokémon.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال