Pokémon o Filme em 3D Será Reexibido no Japão!


Alola, treinadores! A partir do dia 14 de Fevereiro será reexibido nos cinemas Aeon do Japão os dois filmes Pokémon em 3D lançados originalmente em 2005 e 2006, com os títulos "Pokémon 3D Adventure: Search for Mew!" e "Pokémon 3D Adventure 2: Pikachu's Undersea Adventure", respectivamente.


Os interessados deverão checar em quais unidades dos Cinemas Aeon o filme estará em cartaz, pois não será em todos que ele será exibido. As crianças podem levar os óculos 3D para assistir o filme, mas caso não tenha será cobrado a parte na compra do ingresso.

É interessante que estes especiais retornem aos cinemas depois de um longo tempo de lançamento! Vale lembrar que eles não são os filmes normais que são lançados anualmente, mas especiais feitos com a tecnologia 3D que foram exibidos originalmente nos cinemas.

Até mais! Comentem!
Fonte: Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال