Booster Packs de Sun & Moon Terão 11 Cartas! [EUA]

Alola, treinadores! Foi revelado hoje que os booster packs de TCG Sun & Moon nos EUA terão 11 cartas ao invés das 10 cartas padrão. A 11ª carta será sempre uma Energia Básica assim como acontecia no antigo conjunto Base Set. Dessa forma, é garantido ao jogador obter uma carta de energia por booster. Ao contrário das demais cartas de energia, estas novas não terão numeração nem mesmo um símbolo do conjunto. Ainda não é certo se estes booster packs com 11 cartas serão exclusivos do conjunto Sun & Moon ou se estarão presentes durante toda a 7ª Geração.


Além disso, Sun & Moon introduzirá um novo estilo de carta reversa paralela (reverse holo) que contém a energia do tipo da carta ao fundo. Confira os modelos em Crobat e Lillie:


Ainda, em Sun & Moon os decks temáticos serão lançados duas semanas antes do lançamento do conjunto. Pode ser que isso continue ocorrendo a partir dos próximos conjuntos. Vale lembrar que o lançamento oficial de Sun & Moon nos EUA será no dia 03 de Fevereiro, enquanto o conjunto Sol & Lua chega no Brasil no dia 10 de Fevereiro com 06 cartas nos booster packs.

Até mais! Comentem!
Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال