Pokémon Estará no Nintendo Switch Segundo GameStop


Uma atualização da loja GameStop em sua página sobre o Nintendo Switch mais cedo provocou especulações no mundo dos jogos.

A maior rede de lojas de jogos nos EUA nos deu algumas informações sobre o novo console da gigante japonesa.

Em um parágrafo do texto era possível ler:


Os jogos de Nintendo Switch oferecerão novos títulos de Mario, Splatoon, Zelda, NBA e mais! Você conseguirá até mesmo jogar Skyrim andando ou Pokémon em casa com o Nintendo Switch.

Essa passagem do texto foi apagada logo em seguida, mas alguns leitores conseguiram guardá-la a tempo.

É importante perceber que todas as franquias mencionadas no texto já foram reveladas para o novo console em seu primeiro trailer, com exceção de Pokémon.


A GameStop também destaca a inovação de se jogar Pokémon em casa, ou seja, em um console de mesa.

Até então, todos os títulos da série principal só estavam disponíveis para portáteis, consoles com os quais é possível sair andando pela rua.


Se os rumores estiverem corretos, veremos Pokémon Stars no Switch ainda esse ano. O jogo seria uma sequência de Alola, sendo o primeiro título da série principal a chegar a um console doméstico (nesse caso, híbrido).

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Deixando o suposto "Pokémon Stars" para depois, eu realmente espero que a série principal de Pokémon passe a ser para o Switch (mesmo que eu não vá poder comprar tão cedo), pois ser para 3DS é meio inútil pra mim, já que eu só jogo em casa de qualquer forma, mas mais importante, finalmente poder jogar Pokémon numa tela grande (também espero lembrar de assistir essa transmissão da Nintendo e que já seja revelado alguma coisa).

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال