Atualização 1.1 para Pokémon Sun & Moon


Foi lançada a Atualização 1.1 para os jogos da 7ª Geração Pokémon Sun & Moon! Desde o seu lançamento, no dia 18 de Novembro, os jogadores têm reportado algumas falhas no jogo, e claro que a Game Freak sempre está de olho nisso para resolver os problemas. Com esta atualização, foram resolvidas as falhas com os golpes Parting Shot e Memento como Z-Move no Battle Spot e o glitch que declara o jogador vencedor se o item Rocky Helmet derrotar o oponente no mesmo turno que você for derrotado. Também havia um glitch, agora resolvido, no qual um Pokémon não podia aprender um golpe no mesmo nível em que ele evoluía, como Kadabra com Confusion.


Vale lembrar que sem esta atualização, não é possível participar dos eventos oficiais. Além disso, os vídeos de batalhas gravados na versão 1.0 não podem ser vistos na versão 1.1. Esta atualização requer 296 blocos para download.


Lista de informações desse Update aos que se interessam:

  • Battle Videos que foram gravados na versão 1.0 não podem ser reproduzidos na 1.1
  • A GF alterou diversos arquivos internos, cheats foram totalmente bloqueados com isso
  • Parting Shot e Memento são dados como corrigidos pela Nintendo, porém o jogo aponta pra Banido ainda. Então só poderemos saber se realmente foi corrigido quando as regras do VGC forem alteradas 
  • Na Battle Tree, Kommo-o passa a ter Draco Meteor ao invés de Shell Smash. Hawlucha foi substituído por Pidgeot
  • 56 arquivos base do jogo foram alterados
  • As novas regras do Pokémon Global Link passam a permitir Bluk/Pinap berries e Mewnium Z para batalhas em dupla. Pode ser sinal de que o evento do Mew esteja próximo...

Fontes: Serebii e Centro Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال