Pokémon XYZ: Novos Episódios em Fevereiro no CN + Capa Volume 2 Mangá RGB


O Cartoon Network anunciou que em Fevereiro ocorrerá a estreia de Pokémon XYZ no canal após um longo período sem exibição de novos episódios. A estreia ocorre no dia 02 de Fevereiro e seguirá até o dia 15 do mesmo mês, sempre às 16 horas. Até o momento não foi possível entender porque há apenas 8 episódios programados para serem exibidos. Nesta última temporada da 6ª Geração vemos Ash tentando conquistar sua oitava insígnia para participar da Liga Pokémon e Serena tentando ganhar o título de Rainha de Kalos.

Infelizmente, esta temporada marca a mudança de estúdio de dublagem e a consequente troca de todo o elenco de dublagem. Vale lembrar que esta temporada já teve muitos episódios adicionados à TV Pokémon, presente no site oficial da franquia, portanto é possível assistir os episódios antes da estreia no Cartoon Network!

Além disso, ontem a Panini Mangás mostrou em sua página do Facebook a capa do 2º Volume do Mangá de Pokémon Red, Green e Blue, que deve ser lançado no Brasil em Janeiro! Este volume continua contando a história de Red em Kanto para se tornar o maior e melhor mestre Pokémon de todos!


Fontes: ANMTV e Panini Mangás

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Vish, já dropei a versão BR do Pokémon Adventures... vou continuar lendo em inglês e se der algum dia compro os mangás em japonês, mas os BRs, o volume 1 foi o primeiro e o último...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال