Novo Título Sun & Moon + Pelúcia de Mimikiu e Bewear é Sucesso no Japão e mais


Um novo título de Pokémon Sun & Moon foi revelado hoje, no entanto temos apenas o título e uma sinopse! Ainda não há qualquer imagem do episódio. Confiram:

SM 10 - O Movimento Z Vai Funcionar? Desafiando o Grande Teste!
Data de Exibição: 12/01/17

Finalmente é a hora do Grande Desafio contra o Rei da Ilha Hala! Hala usa tipo Lutador e seu poderoso estilo de batalha causa grande problema para Ash. Ash desafia Hala junto de Pikachu e Rowlet! Durante a batalha, Hala utiliza o Movimento-Z junto de seu parceiro Hariyama, mas Ash dá o troco usando o seu próprio Movimento-Z! É uma batalha entre dois Movimentos-Z! Como vai terminar?

É interessante notar que o anime mudou os personagens para este desafio. Originalmente nos jogos o primeiro desafio da ilha é liderado por Ilima, mas no anime ele ficará por conta de Hala!

O novo conjunto de pelúcias de Pokémon Sun & Moon foi lançado na sexta-feira no Japão. A maior expectativa era entorno da primeira pelúcia de Mimikyu no formato padrão (26x26x14cm; 59.7g). O estoque foi totalmente vendido em 20 minutos na abertura para pré-venda no Centro Pokémon Online e agora muitas lojas Centro Pokémon do Japão também reportam que elas estão com estoque extremamente baixo. Cada pelúcia estava sendo vendida por 1,620 ienes, mas é provável que na reposição este preço aumente! Da mesma forma, agora a pelúcia do Bewear também já teve o estoque totalmente vendido na pré-venda online e as lojas estão indicando falta do produto. Algo similar aconteceu com os Sleeves de TCG com a ilustração de Lillie, que resultou m aumento drástico do preço devido a grande demanda.


Foi revelado que no dia 27 de Janeiro de 2017 será lançado no Japão novos blister packs de TCG de Decidueye, Incineroar e Primarina por 810 ienes cada. Cada blister pack virá com uma carta holográfica de um destes Pokémon, bem como um booster de Collection Moon, um booster de Collection Sun e dois booster packs do mini set Sun & Moon Strengthening Expansion Pack, que será lançado no mesmo dia!


Fonte: Fórum Serebii, Pokeshopper e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Equipe Rocket é muito amada. Espero que Bewear seja capturado pelo James

    ResponderExcluir
  2. Acho os trial captrs malow lana kiawe sophocles vão ser tudo substituidos pela elite uatro e outros n apareceram... sempre achei o gunshoos com cara do hala hahaha

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال