Produtos Pokémon Villain Parte 2, Distribuição de Arceus e mais


Em breve os Centros Pokémon do Japão receberão a coleção "Pokémon Villain Parte 2". A parte 01 mostrou Pikachu vestido com as roupas dos chefes de cada uma das equipes vilãs dos jogos, mas com o lançamento de Sun & Moon agora é a vez de vermos Pikachu com as roupas do Team Skull! Serão lançados pelúcias, adesivos, cadernos, roupas e um card box especial. Para conferir os novos produtos, clique aqui!


Para os jogadores de Pokémon XY/ORAS foi revelado um novo evento do Pokémon Lendário Arceus para Austrália, América e Europa. Este Pokémon será distribuído através do Mystery Gift e este evento irá ocorrer até o dia 31 de Dezembro. Confira o código de cada região:

  • Austrália e Europa: ARCEUS2016
  • América: ARCEUS20

Lembrando que os jogadores brasileiros também poderão adquirir o Pokémon Lendário também usando o código Americano!

E foram revelados recentemente dois novos cards japoneses de Collection Sun & Moon, o primeiro conjunto de TCG da 7ª Geração. Desta vez, conhecemos as cartas de Lillie e Team Skull Grunts:


Ainda, foi revelado o novo Ranking de Audiência dos Animes mais Vistos no Japão, calculado entre os dias 21 e 27 de Novembro de 2016! Os episódios 03 & 04 de Pokémon Sun & Moon ficaram em 8º lugar, com um décimo acima de Yokai Watch.

  1. Sazae-san - 14.2
  2. Chibi Maruko-chan - 10.0
  3. Doraemon - 8.6
  4. Crayon Shin-chan - 8.2
  5. One Piece - 7.3
  6. Dragon Ball Super - 6.2
  7. Detective Conan - 5.4
  8. Pokémon Sun & Moon (Especial 01 hora) - 3.8
  9. Yokai Watch - 3.7
  10. Maho Tsukai Precure - 3.4

E os jogos Pokémon Sun & Moon continuam quebrando recordes ao redor do mundo! Desta vez, a França revelou que os jogos venderam 425.000 cópias na primeira semana de lançamento, o maior lançamento de um jogo da Nintendo da história no país. Em comparação, os jogos Pokémon XY, ambientados na França (!), venderam 125.000 unidades, enquanto os jogos Pokémon ORAS venderam 180.000 unidades no mesmo período!


No Japão, América, Austrália e Europa foi lançada esta semana a coletânea de músicas dos jogos Sun & Moon chamada "Pokémon Sun & Moon Soundtrack". O CD contém 169 faixas de música dos jogos e está sendo vendido por $9.99/£7.99 na plataforma iTunes.


Fontes: Serebii, Mikitzune, Bruthais Fansub, Pokebeach, ANN e Nintendo Everything

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. TOMA ESSA YO-KAI-WATCH!!! GERA GERA PÔ É UM CARAMBA! ESSE MEU JEITO DE VIVER... NINGUÉM NUNCA FOI IGUAL.... AGORA SIM O POKEMON, TA NO SEU LUGAR...

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão esquecendo do Evento da Meloetta para o Pokémon X/Y e OR/AS que começou no dia 1º de Dezembro e que termina no dia 24 de Dezembro. Eu já pequei os 2 no meu aqui. Flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postado dia 01 de Dezembro =D
      Link> http://www.poke-blast-news.net/2016/12/evento-de-meloetta-esta-disponivel.html

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال