Anime Pokémon Sun e Moon - Sinopse SM03, Scans e Lançamento Ocidental


Foi revelada a sinopse do episódio SM 03 - Bom Rotomdia! Eu sou o Rotomdex, Roto! Confiram:

Ash recebe uma nova Pokedex do Professor da Escola Pokémon, Professor Kukui. Este Rotomdex é uma Pokedex revolucionária que pode falar a linguagem humana. Ash decide sair e ir para a floresta com o objetivo de pegar seu primeiro Pokémon em Alola. Depois de encontrar com o Pokémon Rowlet, Ash decide tentar pegá-lo, mas esta floresta é o habitat de um grupo de Pokémon Pica-pau Pikpek.

Além disso, vazaram diversas scans de revistas mostrando cenas da nova fase do anime. Apesar de não trazer nada de realmente novo, deixo apenas para o conhecimento de todos:







A versão ocidental do anime será chamada de Pokémon Sun & Moon - The Series, e será exibida em 2017 no canal pago Disney XD, diferentemente de todas as demais temporadas que foram exibidas no Cartoon Network. O motivo da migração entre os canais não foi revelada, e também não sabemos se isso impactará a exibição futura do anime aqui no Brasil. O Disney XD está prometendo um sneak peak da nova temporada para o dia 05 de Dezembro de 2016.


A prévia do novo anime será mostrada após a exibição do 19º Filme - Volcanion and the Marvel Mechanical, ainda inédito na América do Norte e que marca o início da fase de Pokémon no novo canal. O site oficial de Pokémon destacou que neste dia, 05 de Dezembro, será compartilhado com todos os jogadores de Alola o QR Code para conseguir Magearna, a estrela do filme!

Confiram o trailer exibido da temporada ocidental:


Fontes: Serebii Fórum, TV Tókyo, Pokémon Company e Pokémon Oficial Channel

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ash com Pikachu, Rotom Dex e Grubbin (Três Pokémon elétrico, quando o Grubbin evoluir) e Rowlet. Tô achando que Ash vai ter uma porrada de Pokémon de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rotom não conta como um pokémon do time, ele está apenas como um acessório!

      Excluir
  2. Espero que os antigos dubladores de Pokemon voltem para Pokemon SUN AND MOON no Brasil, junto com a Disney XD. To torcendo para isso.

    Ash capturando Grubbin achei muito legal. Nunca imaginaria, por se tornar um Pokemon elétrico. Mas é legal, porém acredito que vai acontecer com o Vikavolt o mesmo que ocorreu com o Buterfree

    ResponderExcluir
  3. Achei estranho esse título do episódio 4. Pode ter uma ideia diferente aí, assim como foi com a final ASH X ALAIN.

    Pode ser que o Ash vá atrás do Rowlet, mas ele fuja, e no final o Ash pegue um Pikipek como primeiro Pokemon em Alola. Sei lá, talvez isso ocorra, pode ser. Mas no final, acredito que o Ash pegará o Rowlet também.
    Torcendo para ver um Decidueye e Toucannon no time do Ash. Mais tipo Voadores 😂 To adorando isso

    ResponderExcluir
  4. Acho q ele n pega esse grubin, porq se ele pegasse ele taria andando junto com ele o rowlett e o litten na abertura, n foi isso q vi, acho q essa pokebola falhaaa!!!! pois ash n pode ter outro elétrico a n ser o pikachu o rotom e acessório! Esse grubin tá com mais cara do gordinho ruivo, o sophocles !

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال