Novo Jogador em Pokkén Tournament e Novos Eventos em Pokémon Shuffle


A transmissão da NicoNico revelou um novo jogador que se juntará ao Pokkén Tournament: Croagunk! Anteriormente, este Pokémon já se encontrava no jogo como Pokémon Suporte, mas a partir do dia 10 de Novembro ele já estará disponível nas versões arcade do jogo no Japão.

Confiram o trailer divulgado:


No Pokémon Shuffle, o jogo recebeu hoje uma nova atualização (versão 1.3.26) que adicionou novos eventos especiais, além de novos estágios do menu principal. Se você já havia completado todos os estágios principais, agora você tem novos para completar! O último estágio adicionado, de número 500, inclui ninguém menos que Mega Metagross!


Entre os estágios especiais, um novo Daily Pokémon Winking foi revelado com um Pokémon para cada dia da semana: Pikachu Sleeping na segunda (único diferente), Torchic na terça, Treecko na quarta, Mudkip na quinta, e Castform na sexta. Muita atenção, pois você tem apenas um dia para capturar cada um destes Pokémon!


Um novo Pokémon Safari também começou e seguirá até o dia 15 de Novembro com os seguintes Pokémon: Carvanha, Sharpedo, Spinda, Cherubi, Cherrim, Sunkern (novo), Sunflora (novo).


Além disso começou o estágio especial de Hitmontop, Machamp e Manaphy que seguem ativos até o dia 15 de Novembro de 2016.

Vale destacar também que para a próxima semana o jogo está prometendo o novo estágio competitivo para conseguir o Mega Sharpedo!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال