Pokémon Sun e Moon - 10 Milhões de Unidades no Mundo e Prêmio do Golden Joystick Award 2016


Nesta semana a The Pokémon Company International anunciou que os novos jogos Pokémon Sun & Moon tiveram uma remessa de 10 milhões de cópias distribuídas no mundo todo! Este é um recorde para a franquia Pokémon e para a própria família do 3DS, pois nenhum outro jogo na história do console teve uma quantidade tão alta distribuída no lançamento.


Além disso, este final de semana aconteceu a premiação do Golden Joystick Award 2016, que é um importante prêmio do mundo dos games. Nesta edição, tivemos a presença de Pokémon GO ganhando dois prêmios nas categorias melhor jogo mobile e inovação do ano.

Fonte: Pokémon Company, Pocketmonsters e Adrenalina

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. eu to fazendo um teste no showdown e to usando alola ninetales, e rapaz, ela me surpreendeu, ela é boa, aurora veil e uma speed de 109 é muito bom cara,quam diria, talvez ela seja OU, mas o aurora veil da um excelente suporte, alem dela poder usar blizzard de boa e ter nasty plost.

    ResponderExcluir
  2. "Você já garantiu o seu jogo?"
    Só posso dizer no máximo que já comprei, mas devido à uma burrada colossal da minha parte, estou apenas torcendo que eu receba meu Pokémon Moon ainda esse ano (e que eu continue conseguindo evitar os spoilers até lá)... (TT-TT)

    PS: Dark Souls 3 como jogo do ano, niiice.

    ResponderExcluir
  3. Cara, no PokemonSun o horário do jogo é igual ao da vida real (dia no mundo real = dia no jogo), enquanto no PokemonMoon o horário tem 12 horas de diferença do mundo real (dia no mundo real = noite no jogo), porém se jogar PokemonSun de noite vai ficar de noite no jogo e se jogar de noite no PokemonMoon vai ficar de dia no jogo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال