Eventos Novos em Pokémon Shuffle - Versão 1.3.27

Como de costume, de todas as terças-feiras, novos eventos e estágios são liberados no Pokémon Shuffle e Pokémon Shuffle Mobile!

O primeiro evento é o do Pokémon Aquático Carracosta! Esta é uma chance especial para o jogador coletá-lo para sua coleção de Pokémon obtidos, já que é a 1ª vez que este estágio fica disponível. Seu evento vai até o dia 29 de novembro.


O segundo evento é o do Pokémon Lendário de Gelo Articuno! Este estágio é uma repetição, já que o Pássaro de Gelo já esteve disponível para captura outras vezes. Seu evento vai até o dia 22 de novembro.


O terceiro evento é o do Pokémon Safari! Os Pokémon Disponíveis desta vez são: Roggenrola, Boldore, Gigalith, Fletchling, Fletchinder, Numel e Camerupt, todos eles realizando uma repetição! Quem conseguir capturá-los, poderá obter, jogando novamente o estágio, Skill Booster S, M & L. O evento vai até o dia 29 de novembro!


O último evento, mas não menos importante, é a repetição do estágio do Pokémon voador Talonflame! É (mais uma vez) a chance de quem não possui ele em sua coleção, capturá-lo! O evento vai até o dia 29 de novembro!


Além disso, alguns bugs existentes nos Pokémon Mega Beedril e Mega Tyranitar, foram consertados, principalmente o que fazia as disrupções pararem após a Mega Evolução. Além disso, Mega Diancie teve o poder infligido aumentado após apagar disrupções.

Todas essas mudanças só valem para a versão 1.3.27.

E, a partir de hoje, os jogadores que participaram do Estágio Competitivo do Mega Sharpedo, poderão receber seus prêmios: basta logar no jogo e seu respectivo prêmio será entregue. O jogador tem até o dia 22 de novembro para receber seu prêmio!

Fonte: PokéToru e Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال