Novos Eventos em Pokémon Shuffle - Versão 1.3.24

Como de costume, nesta terça-feira o jogo Pokémon Shuffle foi atualizado em sua versão do Nintendo 3DS e Mobile. Para ter acesso aos novos eventos, baixe a versão 1.3.24! Confiram as novidades:


Primeiramente, um desafio para pegar o Sableye (Spooky) começou, dando o novo tipo Fantasma ao Sableye (o Sableye comum do jogo é tipo Noturno). Ele seguirá ativo até o dia 01 de Novembro de 2016. Até esta data, também seguirá o estágio especial de Hoopa Confined que retorna ao jogo esta semana, e o novo estágio especial de Drifblim.


Um novo Pokémon Safari também começou e seguirá ativo até o dia 01 de Novembro. Os Pokémon disponíveis são: Zubat, Golbat, Crobat, Drifloon, Pumpkaboo (Spooky), Gourgeist (Spooky) e Pikachu (Spooky).

Por fim, o estágio especial de Landorus Incarnate Form retorna ao jogo e segue ativo até o dia 25 de Outubro. Vale lembrar que hoje foi entregue a Pidgeotite aos vencedores do torneio!

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Comecei a jogar Pokemon Shuffle a pouco tempo, será que consigo passar esses eventos ou é um desperdício de vidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... vou tentar ajudar!

      Se você começou agora, o Safari pode ser uma boa chance de conseguir alguns Pokémon com 60 BP, além de alguns EXP boosters nas caixas de presente. São fases bem fáceis.

      O Spooky Sableye pode ser útil, já que é mais uma Mega que você ganha. Recomendo tentar só quando já tiver o Sableye e o Mega Sableye de Night Festival. A fase é razoável.

      Se você for bom em fases de tempo, como os EX-stages, dá pra pegar o Drifblim até sem usar itens, mas ele não é lá muito útil. Ele tem 60 BP.

      A fase do Landorus é muito, muito difícil. Ele é um Pokémon excelente (não tão bom quanto o Therian, que é o melhor Tipo Terra no jogo). Você certamente vai precisar de itens, um ATK+ no mínimo. Ele tem 80 de Base Power. Provavelmente ele vai salvar sua vida no estágio da Mega Mawile nas fases principais, hehe.

      Já o Hoopa Confined tem 70 BP e uma habilidade ótima, Barrier Bash+. Não sei se dá para pegar sem usar itens, talvez precise de um Disruption Delay ou ATK+.

      Uma vez que você tiver acesso a Isla Azul, você pode conseguir moedas na fase do Meowth e comprar esses itens que eu mencionei para te ajudar a capturar Pokémon fortes logo no começo do jogo. Dá uma lida nesse guia:

      http://www.poke-blast-news.net/2016/08/como-ficar-rico-em-pokemon-shuffle.html

      Bom jogo! ^^

      Excluir
    2. Muito obrigado pelas dicas! Baixei o jogo recentemente e é bem divertido, mais eu não uso itens pagos então fica bem mais complicado. Tentei os estágios do Hoopa e do Landorus ontem gastei os "Mega Start" que eu tinha e foi em vão. Vou me concentrar no Safari e nas fases normais por enquanto.

      Excluir
    3. PS:Muito obrigado pelo link da fase do Meowth. Eu passei por esse estágio e nem notei que é um bom lugar para farmar moedas.

      Excluir
  2. Eu jogo a uns 7 meses e as vezes eu passo (Mas tente mesmo assim )

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال