Novas Sinopses e Cenas Pokémon XYZ + Novos Eventos Pokémon Shuffle


Foram reveladas novas sinopses e cenas dos próximos episódios de Pokémon XYZ, confiram:


XYZ 45 - A Última Batalha com Ash! A Escolha de Serena!
Data de Exibição: 13/10/16

Enquanto a cidade de Lumiose está sendo reconstruída, Serena organiza um Tripokalon especial para animar os moradores que estão se sentindo mal por tudo o que ocorreu recentemente. Mesmo que Serena esteja indecisa sobre o que fará em seguida, os olhos das pessoas voltados para o seu sorriso enquanto ela desenvolve sua performance lança novos pensamentos para uma direção específica. Depois que uma mudança inesperada nos acontecimentos leva Serena a ter uma batalha com Ash, ela toma uma decisão.

XYZ 46 - Adeus, Ash-Greninja! Xerosic Ataca Novamente!
Data de Exibição: 20/10/16

A fim de levar Goodra de volta ao lar, Ash e cia seguem para o pântano próximo de Lumiose. No caminho de volta, eles são pegos por plantas como as que estavam reagindo ferozmente durante o incidente com a Equipe Flare, mas conseguem fugir com a ajuda de Ash-Greninja. Então, o cientista da Equipe Flare Xerosic aparece do nada e sequestra Clemont.

Nesta terça-feira, além dos recentes anúncios, também ocorreu uma nova atualização para o jogo Pokémon Shuffle, sendo ativado novos eventos. Para ter acesso a eles é necessário ter a versão 1.3.22.


Os estágios especiais e inéditos em Pokémon Shuffle são de "Winking Togekiss" e Feraligatr. Ambos começaram hoje e seguem ativo até o dia 18 de Outubro.


Os estágios especiais que se repetem são de Palkia, Kabutops, Bellossom e Thundurus (uma chance por dia). Todos eles podem dar Skill Boosters, que facilitam a ativação das habilidades destes Pokémon. O lendário Thundurus pode também oferecer Mega Speedups. Palkia e Kabutops seguem ativos até 18 de Outubro, enquanto Bellossom e Thundurus até o dia 11 de Outubro.

Além disso, novos Mission Cards foram adicionados e há o retorno do Pokémon Daily Challenge. Hoje também saiu o resultado do desafio para conseguir a Mega Stone de Beedrill.

Fontes: Fórum Serebii, Serebii e Poketoru

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ash-greninja com ctz vai ficar em kalos pra proteger a região... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E caso um dia Ash volte ao pântano para reencontrar Goodra, ele pode achar o Greninja, já que eles vai ficar lá por perto

      Excluir
    2. detesto pensar nisso mais acho q infelizmente isso vai acontecer bom tem a parte do titulo ser troll mais a imagem faz pensar q é verdade

      Excluir
  2. Gente me ajudem aqui, eu estou tentando pegar o Darkrai no X//Y e OR/AS pelo Get with Code ai toda vez que digito o código que é DARKRAI2016 ai depois de um tempo aparece uma mensagem assim: Your Game Card cannot receive the gift provided by this code, sendo que esse evento ainda não acabou pois esse terminaria no dia 31 de Outubro ou seja no meu 3DS o código não quer funcionar. Outra coisa, o código do Hoopa funcionou legal e eu já peguei ele aqui, somente a do Darkrai que não quer funcionar. Me ajudem ai. Flw então.

    ResponderExcluir
  3. Espero que o Satoshi leve o greninja para Kanto, e infelizmente foi confirmado que a Serena não vai para a região de alola......


    Fiquei na maior bad quando soube, esperando os jogos e o anime sun and moon

    ResponderExcluir
  4. Ow, eu gostaria de pedir para que esse meu comentário das 17:21 sobre o Darkrai fosse deletado daqui, pois eu já consegui descobri o código do Darkrai. O código só não estava funcionando pois eu estava digitando errado, mas agora eu coloquei o código correto e funcionou. Então deletem para mim ai esse meu comentário das 17:21, beleza. Flw.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال