Nova Sinopse Pokémon XYZ 46


O site oficial de Pokémon Sun & Moon recentemente lançou uma nova sinopse sobre o episódio XYZ 46 acompanhando a introdução de Ash-Greninja nos jogos que traz uma descrição interessante! Vejam:

XYZ 46 - Adeus, Ash-Greninja! Xerosic Contra-Ataca!

Ash e Greninja alcançaram uma proeza conhecida como "metamorfose afetiva", a qual conseguiram dominar por completo com grande esforço. Mas, agora, chega a hora da separação... Ao que parece, tudo isso estava muito conectado com o incidente da Equipe Flare assim como com o Pokémon lendário Zygarde, que vigia o ecossistema...

Fonte: Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Eu acho que vai separar do Greninja sim, se não ele não tinha abraçado ele. Oras, porque ele abraçaria o Greninja se ele simplesmente ia perder a forma e voltar pra sua forma original? É a mesma coisa que ele falar: deixa eu te abraçar antes de você trocar de roupa (não faz sentido, viu?).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parando para pensar faz sentido sim, por que a forma Ash-Greninja é algo único, só eles conseguem fazer isso, seria a mesma coisa que você ter uma mega evolução e de repente não conseguir mega evoluir mais, o abraço talvez seja um adeus para a forma, até por que motivo Ash e Greninja iam se separar, é algo totalmente diferente do que com o Goodra. O abraço pode significar o fim de um capítulo, um novo começo para os dois sem a transformação.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال