Wallpapers Oficiais Pokémon GO + Novas Figures Gary e May e Mangá S&M

Durante esta tarde foram reveladas novas notícias do Mundo Pokémon, como eram informações mais curtas reunimos em uma postagem para você ficar por dentro de tudo!

Wallpapers Oficiais Pokémon GO

O site oficial de Pokémon adicionou três novos Wallpapers do aplicativo Pokémon GO para download destacando cada uma das equipes. Você pode escolher o seu time: Valor, Instinto ou Místico!

Team Instinct - Download

Team Mystic - Download

Team Valor - Download

Novas Figures Gary e May

Foi reportado através da Hobby Dengeki que novas figures G.E.M. serão lançadas dos personagens Gary e May. O neto do professor Carvalho estará acompanhado do seu parceiro Eevee, enquanto May terá a companhia de Torchic e Skitty. Ainda não há data de lançamento ou imagem do protótipo, somente a confirmação da produção das figures. As figures da G.E.M. lançadas recentemente foram um sucesso no Japão, o que sustenta o anúncio de novos personagens.

Mangá Pokémon HORIZON

Há pouco tempo foi revelado que um novo mangá começaria a ser publicado na CoroCoro sobre Pokémon Sun & Moon, mais especificamente a história de um jovem treinador e seu parceiro Rockruff. Hoje foi revelado que o mangá se chamará Pokémon HORIZON e a imagem dos personagens principais foi mostrada. Note que Rockruff possui um Z-Crystal Roxo em seu pescoço, algo que não existe na artwork oficial. Vale lembrar que a CoroCoro deste mês prometeu a revelação da evolução de Rockruff. Um dos rumores que estão circulando diz que Rockruff seria capaz de utilizar qualquer Z-Crystal.


Fonte: Pokemon.com, Pokeshopper e Centro Pokémon Report

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. mais mesmo assim espero q ele tenha multiplas evoluçoes.

    ResponderExcluir
  2. Ah, então provavelmente o tipo da evolução do Rockruff dependerá do Crystal que ele segura, ou o Z-Move que ele utiliza em tal level, e assim evolui para o tipo do Crystal

    ResponderExcluir
  3. será q esse rockruff vai viarar psiquico?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال