Sinopse XYZ 44 + Mudanças na Exibição no Brasil


Foi revelada a sinopse do episódio XYZ 44 - Nós Começamos do Zero! A Decisão de Clemont! Vejam:

O incidente causado pela Equipe Flare chegou ao fim, e a região de Kalos começa a ser restaurada pouco a pouco. Clemont também está ocupado restaurando o ginásio e reparando Clembot. Um dia antes do Ginásio de Lumiose ser finalmente reaberto ao público, um garoto vem visitar Clemont. O garoto diz que ele desafiou Clembot uma vez e perdeu, e que agora ele está vindo para uma revanche...

Este episódio parece um filler, porém deve preparar o terreno para a despedida de Clemont e Bonnie em Kalos. Vamos aguardar!


Para finalizar, compartilhamos com vocês a notícia de que o Cartoon Network aqui no Brasil promoveu mudanças na sua grade de programação novamente e a exibição de Pokémon XYZ foi impactada. Após a exibição de 08 episódios desta temporada, o canal começa a reprisar a partir de amanhã (12/09/16) desde o episódio "Do A ao Z". Novos episódios devem ser exibidos a partir do dia 19 de Setembro. Aos que estavam acompanhado a exibição dos novos episódios, terão que esperar mais alguns dias para conferir episódios inéditos.

Fontes: Pokémon Company, Fórum Serebii e ANMTV

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. E se o menino que vai desafiar o Clemont for o Gary?

    ResponderExcluir
  2. como assim o monstro zygarde ???

    ResponderExcluir
  3. Só acho que os mesmos personagens dessa serie aparecessem em alola somente os Clemont,Bonnie,Serena, seria muito bom até que se os mesmos pokémons dele nessa serie também aparecessem em alola ? nossa que top

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال