Revista V-Jump pode ter dado pistas de Mega Evoluções em Sun & Moon


Foi postado nos fóruns da Smogon relacionado à Pokémon Sun & Moon duas scans da revista V-Jump, veja:


A revista enfatiza nessas scans a habilidade de Jungmo-o chamada Soundproof e explica o funcionamento da mesma. O fator interessante é que ela usa como exemplo o golpe Hyper Voice - que não faria efeito em Jungmo-o graças à sua habilidade - citando Sylveon e curiosamente Mega Gardevoir caso ambos tentassem usar esse golpe nele.

Essa citação da revista gerou uma discussão entre os fãs: Teria ela usado isso sabendo que veremos as Megas em Alola após o término da história principal? Ou apenas citou como exemplo usando o cenário atual?

A Pokémon Company desde o anúncio de Sun e Moon ainda nem tocou no assunto, deixando muitos com dúvidas sobre a aparição delas em Alola. Será que essa é uma pista? Fica o mistério...

Fonte: Smogon Foruns

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. kkkk claro q n vai ter, só vão ter as antigas mesmo!!! na minha opinião pokémon fica ótimo sem mega evo,porq vcs acham eles estão dando essas habilidades maravilhosas para esses pokemons de alola!!!!! pode até ter mais em sm n vai ter pois já era pra mostrar há muito tempo.... mai tó feliz Sem mega assim o povo da uma chance pros novos pokémons!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال