Novas Imagens do Anime Pokémon Sun & Moon


Mais cedo tivemos a divulgação de uma nova scan de uma revista que mostra um pouco mais do anime de Sun & Moon que tem previsão de início em Novembro no Japão.


Segundo a revista, a nova aventura de Ash estará cheia de comédia, enfatizando que Ash está em perigo em uma das imagens... ou não! Eles ainda questionam sobre o que esperar dessas aventuras, assim como afirmam que o anime foi renovado.

Com início em Novembro, Pokémon Sun & Moon está um tanto quanto polêmico na opinião dos fãs quanto à diversos aspectos.

Fonte: Centro Pokémon

8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Nossa depois dessa imagem me interesei bastante! vou ver pareçe bem comedia!

    ResponderExcluir
  2. E assim começa a temporada mais infantil....

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito indignado com esse povo que joga a culpa da renovação do anime na concorrência com outros animes (Yokai Watch não vai dominar o universo, apesar de bater de frente com o público-alvo, Pokémon não tem nada haver com aquele desenho pra justificar "mudanças de traço e história"). E sério, pra mim o que faz falta de verdade é um roteiro conciso. Sendo bem sincero, o que eu acho é que aqueles episódios jogados no ar pra não vão fazer diferença alguma pro desenvolvimento dos personagens, só pra alívio cômico, são muito inconvenientes e deixam pra mim o anime desinteressante e não contribui em nada pra me aproximar dos personagens. Agora vou dar uma opinião bem pessoal, apesar de XY ter seus pontos positivos (Bonnie <3) a história não foi uma das mais concisas, então vocês que estão morrendo com a saída de Serena, saibam que Dawn e Piplup me fizeram sentir o mesmo só de saber que sairiam do anime, malditos roteiristas que me fizeram chorar no episódio de despedida :'(. Naquela época cada episódio eu sentia que cada episódio era um "tapa na cara", hoje a distribuição de episódio que valorizam o desenvolvimento de personagens está muito desproporcional, apesar de estar melhor que BW - exemplo disso é a história do Noivern que ninguém vai sentir muita falta, como um certo Greninja, porque não deram muitas oportunidades pra ele aparecer e ter momentos especiais com o Ash. E outra, comédia não necessariamente vai tornar o anime mais infantil, não gosto de falar palavras pesadas mas tenho que falar que é muita BURRICE falar que isso vai sufocar o ar sério do anime. Quem disse que não dá pra ter comédia e um anime que agrada também o público juvenil e adulto? Parem de ser mentes fechadas, só parem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que vai ser infantil por ter comédia, mas, pelo que tenho visto. O ash vai para escola,está brincalhão, não terá ginásios ou liga,e,sem falar nesses traços sem nenhum capricho, isso sim me faz pensar que o anime será muito infantil, e ainda mais, a história deve ser como um enorme filer

      Excluir
    2. O fato de ir a escola não torna anime infantil (escola não é só para crianças), o fato de Ash estar brincalhão não torna infantil (pessoas adultas também são brincalhonas), não ter ginásios ou liga não torna infantil (isso não faz nenhum sentido mesmo), os traços "não ter capricho" não torna o anime infantil também. Além da sua definição de infantil ser preconceituosa e ultrapassada, seu olhar de "traço caprichoso" não passa de um mero achismo seu. Te garanto que não é qualquer pessoa que vai lá fazer esses desenhos, são pessoas que dedicam anos da suas vidas trabalhando pra desenvolver um traço expressivo próprio, tenha mais consideração pelo trabalho das outras pessoas, Ailton.

      Só mais uma coisa: se o anime for infantil não vai tirar credibilidade nenhuma, é a essência básica do anime desde que surgiu (1998), e essas mudanças não vão necessariamente tirar o ar "sério" do anime nem do Ash, como eu tinha falado antes. Tenha a mente tranquila quanto a isso, é uma possibilidade totalmente possível e coerente com a realidade, assim como é feito em outros animes - alguns exemplos disso são Naruto e One Piece.

      Abraço, Ailton.

      Excluir
  4. Kkkkk,tá certo...não posso discordar da opinião dos outros (que nem um certo anônimo km),só não entendi sua comparação com Naruto,já que na história os personagens crescem e ficam mais maduros...já o fato de eu ter citado a falta de gyns e liga,não é que isso vá deixar a história infantil,mas,não sei como vão desenvolver o competitivo nessa história, e,afinal,qual vai ser o objetivo do ash? Se formar kkk

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, essa temporada do anime remete as férias de Ash, não teria lógica o anime ser mais sério, e , apesar de concordar que o Ash de XY estava com um design 300 vezes melhor, os pokemons estão do mesmo jeito(ufa), e acredito que vão ter fucking ginasios sim, ele está numa ilha nesses primeiros episodios... nada impede dele batalhar nas ligas e ginasios...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال