Pokémon Sun & Moon: Novos Pokémon, Aether Paradise, Ultra Beasts e mais


O esperado dia do novo trailer chegou e diversas novidades muito interessantes foram exibidas hoje, confira conosco.

Trailer

Novos Pokémon

TYPE: NULL


Tipo:
Espécie: Pokémon Sintético
Peso: 120,5 kg
Altura: 1,9 m
Habilidade: Battle Armor
Descrição: Type: Null é um Pokémon Sintético construído para sintetizar o poder de vários Pokémon, podendo assim ser usado até mesmo para completar missões em que se requer um Pokémon tão forte quanto os mitológicos. A máscara usada em sua face é a responsável por controlar seu poder. Type-Null é um parceiro pertencente à Gladion, novo personagem revelado que é um Impulsionador da Team Skull e dá muito valor ao seu poder em batalhas.

JANGMO-O


Tipo:
Espécie: Pokémon Escama
Peso: 29,7 kg
Altura: 0,6 m
Habilidade: Bulletproof | Soundproof
Descrição: O Pokémon escama Jangmo-o tem orgulho de guerreiro e nunca se nega a treinar em busca de se tornar poderoso. Este Pokémon usa as escamas em sua cabeça como arma ofensiva e defensiva. Ele vive em locais como canyons, onde pode treinar.

ALOLAN RATICATE


Tipo: |
Espécie: Pokémon Rato
Peso: 25,5 kg
Altura: 0,7 m
Habilidade: Gluttony | Hustle
Descrição: Raticate em Alola vive em áreas urbanas, sendo assim sua dieta possui altas calorias o tornando um Pokémon muito diferente dos demais Raticates conhecidos. Isto quer dizer que seu corpo é inchado o tornando um pouco gordo. Ele consegue guardar muita comida em sua boca, além disso, Alolan Raticate é um Totem Pokémon do desafio de Verdant Cavern em Melemele Island apenas em Pokémon Moon.

AETHER FOUNDATION

Novos personagens foram introduzidos em Alola - os membros da Aether Foundation, uma organização que trabalha na região de Alola e conduz diversos projetos de pesquisas. Residindo no Aether Paradise, a ilha artificial que eles criaram, seus objetivo é cuidar e prover abrigo aos Pokémon que foram machucados. Os membros da Aether Foundation incluem:

LUSAMINE


A linda Lusamine é a presidente da Aether Foundation.

FABA


Faba pode ser identificado pelo seu óculos verde como acessório, e é o vice comandante da Aether Foundation.

WICKE


Como assistente chefe do Aether Paradise, Wicke possui uma personalidade cuidadosa e ajuda Faba. Ela é amada por todos os empregados da Aether Foundation.

FUNCIONÁRIOS DA AETHER FOUNDATION


São os empregados membros da Aether Foundation que possuem diferentes uniformes dependendo de quais divisões pertencem.

GLADION


É um Impulsionador da Team Skull e dá muito valor ao seu poder em batalhas.

ULTRA BESTAS

Em toda a Alola, rumores dizem sobre criaturas que possuem poderes grandiosos e são uma verdadeira ameaça aos humanos e Pokémon. Eles são chamados de Ultra Bestas, e é dito que há múltiplas Ultra Bestas existentes. Parece que a Aether Foundation conduz uma pesquisa sobre estas Ultra Bestas, se referindo à elas através de códigos.


UB-01 é uma Ultra Besta com um corpo coberto de uma substância parecida com vidro. Ela muda sua forma constantemente e seus movimentos lembram uma jovem garota. Enquanto se pode observar evidências de seus extintos, não se sabe se UB-01 possui qualquer tipo de vontade própria ou emoção.

ZYGARDE CUBE


Enquanto explorarem Alola em Pokémon Sun e Pokémon Moon, os jogadores encontrarão Dexio e Sina. Originalmente esses dois apareceram em Pokémon X e Pokémon Y como assistentes do Professor. Eles darão ao jogador um item chamado Zygarde Cube e pedirão você que colete Zygarde Cores e Zygarde Cells que podem ser encontradas por toda Alola. Caso encontre todas, o caminho para achar Zygarde pode se tornar mais claro.


POKÉ FINDER


Um novo recurso chamado Poké Finder estará presente em Pokémon Sun e Pokémon Moon. Este recurso permite que os jogadores tirem fotos de Pokémon que encontrarem. Ele é utilizado dentro do Rotom Dex e, quando usado em certos locais destacados na região de Alola, você pode fotografar Pokémon.


As fotos que tira são avaliadas, e quanto melhor elas forem, mais recursos - como a possibilidade de zoom - são desbloqueados.

DIFERENÇA DE TEMPO ENTRE OS JOGOS


Uma grande diferença entre as duas versões - Pokémon Sun e Pokémon Moon - também foi anunciada. Em jogos anteriores, você apenas poderia descobrir Pokémon diferentes dependendo da versão adquirida. Agora, além disso, haverá uma diferença de tempo grande entre os dois jogos em cerca de 12 horas a parte do que vemos na vida real. Pokémon Sun opera no mesmo horário do sistema de seu Nintendo 3DS, mas o tempo em Pokémon Moon é 12 horas à frente.


Alguns Totem Pokémon que aparecem nos desafios ao longo do jogo também serão diferentes em cada versão e os jogadores encontraram Pokémon diferentes na mesma rota dependendo do horário em que procurarem - se for dia ou noite.

Esclarecendo: Enquanto em Pokémon Sun for 18h da tarde, em Pokémon Sun será 6h da manhã... Existem os ciclos completos em ambos os jogos, porém, será algo parecido com fuso-horários que encontramos entre Brasil e Japão.

Fonte: Pokémon PR

14 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. sera q a lillie e essa ultra besta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dizer daquelas garotas misteriosas "fantasma" de XY? Haha. Talvez seja essa a explicação.

      Excluir
    2. Bem lembrado! Essa ultra beast pode ter ligação com a garota fantasma de XY. Ainda estou curioso se usarão o strange souvenir em algo também.

      Excluir
  2. "e pedirão você que colete Zygarde Cores e Zygarde Cells que podem ser encontradas por toda Alola. Caso encontre todas, o caminho para achar Zygarde pode se tornar mais claro."
    Corrija-me se eu estiver errado, mas o Zygarde Core já não é o próprio Zygarde só que em outra forma? Enfim, pelo menos sabendo da existência desse itme fica mais fácil dde saber como vai ser pra mudar de forma durante o jogo.

    ResponderExcluir
  3. meu deus sera esse o misterio da lillie sera q ela e uma ultra besta q fica na aprencia de uma jovem garota......

    ResponderExcluir
  4. lillie é a ultra besta saquei!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. garota misteriosa n gosta de batalhas pokémon e lenbra um bucado esse Bo-01

    ResponderExcluir
  6. Queria que a Pokémon esclarecese oque são essas Ultra Bestas porque eu não tenho a menor ideia do que são e como vamos interagir com elas ou como elas vão desempenhar seu papel na história do jogo

    ResponderExcluir
  7. Seria TYPE: NULL o Deadpoll do mundo Pokémon?

    ResponderExcluir
  8. Alolan Rattata estava tão legal, mas estragaram a Alolan Raticate. Se a evolução tivesse pelo menos um bigodao tipo mafioso eu acharia legal, mas meio que estragaram.

    Pokemon tá ficando muito complicado, namoral. Agora tem Ultra Bestas tb, pqp. Tá, pode até ser legal, tenho que me acostumar.

    Type:Null muito massa!
    Qual vai ser o mistério por trás dessa Aether Foundation? Eles serão os bonzinhos, enquanto a Team Skull é má? Deve ser né.
    Esse mlk, Gladion, deve ser irmão da Lusamine, mas tipo, se revoltou e agora ajuda a Team Skull

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Qual vai ser o mistério por trás dessa Aether Foundation? Eles serão os bonzinhos, enquanto a Team Skull é má? Deve ser né."

      Quase certeza de que vai ser o contrário. Essa Elesa 2.0 com cabelo de burca não engana.

      Excluir
  9. Amigos, vocês poderiam fazer uma nova matéria sobre aqueles rumores chineses. Estava lendo aqui http://www.poke-blast-news.net/2016/07/evolucao-final-dos-iniciais-em-sun-moon.html

    alguns desses rumores se confirmaram.

    ResponderExcluir
  10. Realmente quem falou sobre o design ruim e preguiçoso ta certo salvo algumas exceções como o tortunator ,mas se aquelas lá são as formas finais dos iniciais perde a graça pq vazou cedo alem do que será a pior forma final para um poké essa sereia tem cara de pokemon mas n final evolução de um inicial não passa aquela sensação de imponência ,parece o milotic ,milotic é muito massa ,mas não passa a sensação de evolução final de um inicial ,apesar de ser melhor que essa ai !

    ResponderExcluir
  11. soh axei instranho os nomes, mais msm assim gostey muinto !

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال