Pokémon Blast News - 06 Anos [A Grande Família]

Bom dia, treinadores! Hoje nós continuamos a comemoração dos 06 Anos de Pokémon Blast News com a mensagem de todos os nossos membros! Se você perdeu a PARTE 01, clique e confira um pouco mais sobre a nossa história! Gostaria de lembrá-los novamente a respeito do sorteio que estamos fazendo em nossa página:

Para comemorar os 06 anos de Pokémon Blast News, nada melhor do que reunir os nossos amigos, parceiros e leitores, não é mesmo? Por isso convidamos o Camaleão e a Loja MTCG para realizar este super sorteio com a PBN que dará incríveis produtos exclusivos de Pokémon para quatro sortudos ganhadores:




1º lugar: Box Gerações Venusaur-EX
2º lugar: Pelúcia Ninetales
3º lugar: Pelúcia Latias
4º lugar: Kit 03 canecas Pokémon iniciais de Kanto
Não deixem de participar! Participe dessa festa conosco e compartilhe com os amigos! O sorteio será encerrado no dia 16 de Outubro de 2016!

NOSSA EQUIPE

Como destaquei anteriormente, a Pokémon Blast News não se mantém pelo esforço de uma única pessoa. Ainda que alguns consigam contribuir mais e outros menos em razão das responsabilidades pessoais, todos os membros são muito importantes para a manutenção e crescimento do site! Não seria possível compartilhar notícias diariamente, matérias com conteúdo de qualidade, multimídia e toda a estrutura que temos sem o envolvimento de todos! 

Por isso, gostaria de agradecer imensamente toda a equipe que compartilha o mesmo sonho que eu e que busca a cada dia construir um pouquinho mais para a realização desse sonho. Tudo é possível quando estamos unidos, e continuaremos assim! Nossa visão não tem limites.

Deixo com vocês a mensagem especial de alguns dos nossos membros que quiseram deixam suas impressões neste momento:  


Marcos - Kinho

"Fazer parte da PBN é e sempre foi algo que me deixa muito orgulhoso! A cada ano que passa a série aumenta seu alcance de fãs. A série não conhece fronteiras e, por isso, nós também não devemos tomar conhecimento delas. Devemos SEMPRE ir mais e mais longe. Mais e mais além. Fiquei muito feliz por ter feito parte da conquista do nosso espaço no Anime Friends de 2016. Um espaço que temos de trabalhar para manter e IREMOS manter. Um abraço a todos os nossos leitores!"


Everton Faustino - Cable

"Nem parece, mas já faz quase três anos que fui de leitor para redator da PBN. Ainda lembro de quando fiz o post de apresentação. Embora a faculdade me ocupe um bom tempo atualmente, eu sempre procuro tempo pra pesquisar assuntos para fazer matérias para o site. Espero continuar contando com o apoio de todos vocês, leitores, e que possamos sempre dar nosso melhor em tudo. Um abraço do Cable pra todos!"



Xoxim

"Eu sou um desses que recentemente se juntou a família Blast News. Faz sentido, e é uma opção minha utilizar o termo ‘família’ ao invés de ‘equipe’. Isso tem justificativa, é claro. Já tivemos brigas, discussões e tantos outros problemas inerentes a uma família de verdade. Todavia, mesmo eu sendo aquele primo estranho que fica sentando no fundo da mesa, não falando muita coisa e brincando com cartinha, fui extremamente bem recebido por todos os membros, tanto os que estavam ou que ainda estão conosco. Se eu mencionei os problemas de uma família, é claro que eu preciso enaltecer e agradecer (muito e muito) toda a colaboração, parceria, carinho e paciência que essa família fornece. Estar ligado com qualquer coisa relacionada a Pokémon é um desejo desde que eu era apenas uma criança. Fazer parte dessa família maravilhosa, e que proporciona o melhor trabalho do Brasil em questão de conteúdo e novidades sobre Pokémon é definitivamente realizá-lo com estilo e graça. Mas é claro que nada disso seria possível sem vocês, leitores maravilhosos que nos acompanham e nos apoiam. Portanto, ficam aqui os meus parabéns para toda a família Pokémon Blast News e o meu muito obrigado para todos os nossos leitores mais fiéis."


NANABS 

"Para o aniversário da PBN, você pediu um discurso e eu não sou boa em discursos. Só sei que eu gosto muito de Pokémon e fiquei muito feliz de ter encontrado a PBN, pois a partir do site pude ter uma ideia melhor da extensão da franquia. Foi o meu primeiro contato com o mangá, foi onde fiquei sabendo de antemão quando jogos novos estavam por vir, e foi onde soube algumas curiosidades sobre o mundo Pokémon que eu ainda não tinha me dado conta. Uma bela contribuição de fã para fã, divulgando, informando, ampliando os limites de Pokémon. Por que não entrar também para esse equipe? Não é que consegui?


Daniel Lobl

"Só tenho a agradecer a PBN nesses quase 3 anos de casa! Mesmo quando perdi minhas ideias, eu pude me manter no site ajudando de outras formas. Agora fico feliz em celebrar mais um aniversário, ter orgulho do site e dos amigos queridos que fiz! Apenas vou continuar fazendo o meu melhor para que a PBN chegue muito longe e seja o melhor site de todos!"




Will Gasperim 

"Colaborar para o crescimento da PBN foi e está sendo uma das melhores oportunidades para meu próprio crescimento. Ser um organizador de conteúdo é extremamente recompensador; a área de atuação e contribuição é enorme e, de quebra, ainda ganha alguns privilégios, como liderar alguns projetos.
Quando comecei, estava bem inseguro quanto ao que viria pela frente. Foram muitos momentos difíceis dentro da equipe. Muitos obstáculos foram vencidos para que a equipe estivesse hoje em seu ápice; muitas pedras tiradas do caminho, muitas portas abertas, etc.
Agradeço demais pela oportunidade, e creio que levarei pra sempre a chance de exercer o que faço de melhor.
Normalmente eu diria "Apenas mais um corvo na escuridão da noite" para finalizar, mas posso dizer que a PBN é mais como uma luz, e o corvo aqui adora a sensação de ser iluminado por ela.
#PBN6AnosInesquecíveis
"


Felipe Lima

"Estar e fazer parte da PBN é algo especial. Aqui mesmo o pouco tempo que tenho, conheci muitas pessoas bacanas, tenho amizades e aprendo muitas coisas no dia a dia... É como uma família onde todos se entendem e discutem algo que realmente gostam de fazer. Parabéns pelos 6 anos, espero contribuir por muito mais que isso para que sejamos ainda mais fortes e melhores!"




Carol Jolie

"Eu sou uma leitora da PBN faz bastante tempo, e recentemente me tornei uma News Editor, como se fosse um sonho se realizando, participar do site que eu sou fã faz tempo. E esse mesmo site está completando 6 anos de existência, e passando as mais novas notícias e informações do mundo Pokémon desde 6 anos atrás. Mas, para mim, também é um pouco "estranho" de pensar: a PBN é uma das páginas mais importantes de Pokémon no Brasil, ou seja, a nossa responsabilidade com vocês é muito grande, sempre precisamos passar as informações muito corretamente, às vezes muito às pressas quando alguma notícia vaza, às vezes com horas de duração, com notícias mais longas. Estou há pouco tempo aqui, mas nesse pouco tempo eu já me diverti bastante, escrevendo news e interagindo com vocês, leitores. Porque, afinal, sem você que está aí lendo essa passagem, nada disso teria acontecido! E será uma honra continuar fazendo notícias e interagindo com vocês. Happy Birthday PBN :3"

AFMG

"Primeiramente, quero agradecer a tudo que a PBN tem me proporcionado desde sempre: já são 6 anos acompanhando este site e ele sempre me proporcionou grandes felicidades! Há uns meses atrás, tive a oportunidade de entrar para a equipe da PBN como News Editor: Não pensei duas vezes antes de dizer meu SIM! Queria participar deste grande projeto e hoje eu estou dentro! Sinto grande felicidade em fazer parte do site, ter um contato maior com os leitores e poder publicar o melhor trabalho sempre, buscando fazer o melhor possível para o público! Que a história da PBN seja muito mais que somente 6 anos: que ela possa viver muito mais e sempre servindo os fãs com um conteúdo de qualidade, como sempre! Parabéns Pokémon Blast News pelos seus 6 Anos, e que venham mais e mais aniversários!"

Sadi

"Parabenizo o Blog por mais um ano levando conteúdo de qualidade a todos os fãs Brasileiros de Pokémon, sendo o maior site brasileiro de notícias que temos na atualidade. Também parabenizo a todos os leitores da PBN, pois se chegamos onde estamos é por causa de vocês. Parabenizo todos os membros que diariamente postam notícias de qualidade, desenhos e demais conteúdos para vocês leitores. Sinto-me honrado de fazer parte dessa família. Desejo que esse laço dure por muitos anos, Parabéns a Pokémon Blast News por mais esse aniversário. Grande abraço a todos!"


Mathews Fernandes

"Bom... A PBN foi uma das melhores coisas que me aconteceu durante dois anos difíceis da minha vida....nossa, falando assim notamos como o tempo passa rápido rs.... eu entrei com 17 anos na PBN e hoje estou com 19 haha, mas dizem que as melhores coisas passam e não notamos o tempo passar.
Durante meu tempo aqui fiz amigos dentro da equipe, troquei de setores de trabalho rsrs.... me adaptei bastante e atualmente parece que encontrei meu lugar haha, fazendo parte das administrações dos nossos grupos de socialização, e neles eu aprendi a ter mais tolerância e respeitar opiniões diferentes. Além disso, perdi timidez e hoje posso interagir melhor com as pessoas... isso, graças ao público, que ficou muito próximo de mim rs.
No final das contas, digo que a PBN participou da minha evolução como pessoa e sou eternamente grato a isso, e nesse momento tão especial, gostaria de dar meus parabéns para essa equipe maravilhosa que trabalha comigo, já que eles fizeram parte dessa minha evolução. Um feliz aniversário à PBN, e um grande abraço ao público, que nos torna o que somos."

Victor Neres

"Bom, primeiro eu gostaria de desejar os parabéns para a Pokémon Blast News. Foi o site que mais gostei sobre Pokémon e me apaixonei na hora... Fiquei muito feliz quando descobri que faria parte da equipe e hoje em dia fico mais feliz ainda pelo apoio que os seguidores do Instagram me dão... É muito gratificante saber que eles interagem comigo e dão ótimos elogios... Por isso, parabenizo não só a PBN, mas todos os leitores também!!!"



Michele Sugimoto

"Quando me convidaram para fazer parte de um grupo voltado para um dos jogos que marcou minha vida e até hoje é uma das franquias de jogos que mais adoro, foi um grande privilégio. Cuidar da parte da mídia social é o que mais adoro, pois interajo muito com os fãs. Posto muitas coisas, desde notícias, enquetes e memes, com o limite de caracteres do twitter pode parecer uma barreira, porém é um desafio bom para mim, pois tenho que pensar muito bem antes de escrever qualquer coisa, como uma headline para chamar a atenção da galera pra ler um artigo ou mesmo uma piada. Pra mim é divertido estar aqui e agradeço muito a oportunidade de estar aqui."

Gabriel Queiroz

"Sabe, galera... dizem que a primeira vez é a que nunca esquecemos, a que se torna eternamente especial, mas devo admitir que algumas coisas são como vinho e melhoram ao longo do tempo. Acho que é nesta categoria que toda a minha relação com a PBN se encaixa. Depois de um primeiro ano em que tudo foi novidade, o que sobra para se sentir nos próximos? Simples, tudo o que não pudemos aproveitar enquanto estávamos maravilhados com as novidades! São seis anos de Pokémon Blast News, dos quais apenas dois eu vivenciei do lado de cá. Confesso que não esperava ser tão bem recebido pela equipe, tampouco que esse acolhimento perduraria até então. Eu jamais poderia imaginar que encontraria pessoas tão especiais e importantes para mim, amigos que eu realmente admiro e muito! É uma experiência única poder fazer parte disso tudo aqui, saber das fofocas que rolam pelo Japão inclusive! Haha. Fazer parte da equipe da Pokémon Blast News me ajudou a praticar mais a disciplina e a responsabilidade, pois eu tenho um compromisso com vocês, leitores. Enquanto estou aqui, eu preciso publicar regularmente! Da mesma forma, a PBN também me ajuda a ser menos chato e perfeccionista, me faz aprender constantemente a respeitar meus próprios limites e a ter paciência quando não dá tempo de publicar num dia e preciso fazê-lo só no dia seguinte. Escrever as Crônicas aqui na PBN é um privilégio pra mim, eu consigo canalizar coisas que eu tenho pra dizer usando Pokémon, olha que maravilha? Fora que a prática da escrita, além de ser um hábito que eu gosto muito, também me ajuda a não enferrujar na hora de escrever um trabalho acadêmico. Isso tudo significa muito pra mim, mas o mais importante, sem sombra de dúvidas, é o verdadeiro motivo pelo qual as Crônicas de Bolso existem aqui no site: vocês. Outro dia mesmo, eu estava aqui pensando e me dei conta de como vocês são fundamentais para a existência das Crônicas. Eu escrevo pra vocês sobre ideias que costumam vir de vocês e usando Pokémon sugeridos por vocês. Se isso não é o bastante, o que dizer de "Você Faz a História - Latias"? A união de todos os leitores que se tornaram redatores e fizeram com que aquilo se tornasse uma aventura épica e muito bem costurada, pedacinho por pedacinho. E é por isso que eu digo de coração que vocês não são apenas visitantes do site, vocês são leitores, comentaristas, criadores de teorias da conspiração, incentivadores, escritores de mão-cheia, idealizadores, visionários e, acima de tudo, amigos. Amigos meus, amigos das Crônicas, amigos da PBN, parte dessa grande PokéFamília! Muito obrigado a todos vocês pelo apoio, carinho, estima e consideração. Sempre! =')" 


Michael Ferreira

"Wow, já fazem 6 anos que isso tudo aqui começou? Como o tempo voa! Não faço parte da equipe a tanto tempo assim mas já acompanhava o site desde bem antes de me tornar Uploader. Vi muita coisa passar pela homepage deste site e espero poder ver muitas mais no futuro, por muitos anos! Meus parabéns, PBN, pelos seus 6 anos de excelência e qualidade! E vamos lá, juntos para outros 6 e além! ;)"




Assim terminamos a matéria especial de mais um ano de atividades! Esperamos que vocês possam continuar nos acompanhando diariamente e ficando por dentro de tudo que acontece no Mundo Pokémon! Obrigado a todos!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال