Novos Títulos Revelados + Novos Eventos em Pokémon Shuffle


Foram revelados, recentemente, novos títulos de Pokémon XY&Z! Vários guias de TV japoneses revelaram que, no dia 15 de setembro, será exibido um especial de 1 hora de Pokémon, estrelando os episódios que concluirão o arco da Team Flare. São eles:


  • Episódio 938 (XYZ42) - O Megálito Avança! Uma Luta para Proteger Kalos!
  • Episódio 939 (XYZ43) - Zygarde Contra-Ataca! A Batalha Final por Kalos!

Após isso, o anime passará por um hiato (intervalo sem episódios) de duas semanas. Ao fim dessas duas semanas (no dia 6 de outubro), de acordo com a revista japonesa Newtype, será transmitido um episódio com foco em Clemont e na reconstrução da Torre Prisma, após a destruição devido ao Ataque da Team Flare. O título do episódio é:

  • Episódio 940 (XYZ44) - Nós começamos do Zero! A Decisão de Clemont!!

Parece ser um episódio em que as preparações para a transição de temporadas do anime começam, já que, pelo visto, Clemont tomará uma decisão que poderia impedir uma possível viagem sua à Alola com Ash.


Agora, vamos falar de Novos Eventos e Estágios para Pokémon Shuffle e Pokémon Shuffle Mobile. O primeiro estágio é o desafio do Pikachu (Happy). Ele ficará disponível para captura até o dia 20 de setembro.


O segundo evento é o do lutador Hitmoncham. O jogador poderá capturá-lo até o dia 20 de setembro.


O terceiro evento é a repetição do estágio do lendário Shaymin em sua Sky Form. Ele ficará disponível para captura até o dia 20 de setembro, sendo que jogadores que já tiverem um Shaymin na coleção, poderão ganhar Shaymin Skill Boosters.


O quarto evento é a repetição do estágio do fantasma Dusknoir. Ele ficará disponível para a captura até o dia 20 de setembro; nele poderá obter-se alguns Dusknoir Skill Boosters, caso o jogador já o tenha entre seus monstrinhos.


Por último, mas não menos importante, temos o evento do Pokémon Safári. Ele é uma repetição, e contará com os seguintes Pokémon: Oddish, Abra, Gloom, Kadabra, Tauros, Vileplume e Alakazam. Se o jogador ir lá após a captura de alguns Pokémon do Safári, poderá-se obter EXP Booster S ou EXP Booster M. O evento irá até o dia 20 de setembro.


Algumas mudanças na mecânica do jogo mudaram: agora mais Pokémon poderão usar o Raise Max Level, novas habilidades foram adicionadas e mais 3 Mission Cards foram adicionadas.

Todos eventos requerem que o jogo esteja na versão 1.3.20.

Além disso, os prêmios para os competidores do Estágio Competitivo do Mega Charizard X estarão disponíveis desde ontem (6/9) até as 3:00 de sexta-feira (9/9).

Fonte: Serebii, PokéToru e o Canal Oficial de Pokémon

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Megálito é aquela pedra grande colorida do Especial da Mega Evolução.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال