Novas Figuras Diantha e May + Mangá Sun & Moon na CoroCoro

A empresa Medicom Toy anunciou o lançamento de um nova figura da série "Pokémon Perfect Posing Products" no Japão, desta vez da Campeã de Kalos (Diantha) com seu Mega Gardevoir! A produção continuará no próximo ano em virtude da grande popularidade dessas figuras neste ano. A figura terá aproximadamente 16 centímetros de altura, será vendida por 7,344 ienes e seu lançamento está marcado para o dia 06 de Maio de 2017. Confira a imagem:


Além de Diantha, quem vai ganhar uma figura em breve pela série G.E.M é May! A primeira imagem protótipo da figura foi divulgada, podemos ver May com Torchic e Skitty. A figura será lançada em Janeiro de 2017 por aproximadamente $60. O anúnio desta nova figura foi feito anteriormente no dia 09 deste mês, mas agora temos a imagem:


Aproveitando a postagem, a CoroCoro anunciou hoje que o mangá Pokémon Special Sun & Moon começará no dia 21 de Novembro na revista. Vale lembrar que as histórias de XYZ e ORAS ainda não foram finalizadas e as duas então em andamento de modo paralelo!


Fonte: PokeShopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Essa figure a Diantha está incrível se a Gardevoir viesse inteira seria perfeito.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال