Alguns Detalhes do Anime Pokémon Sun & Moon


O anime de Sun & Moon está por vir, então vamos detalhar um pouco?!

Novos Traços

O que vem gerando polêmica para com a comunidade Pokémon são os novos traços que o anime terá nessa nova geração. Teve gente que curtiu, porém teve a galera que não curtiu. A opinião vem de cada um e o importante é respeitar isso. Ainda não se sabe o motivo claro para que isso tenha acontecido. Creio que a animação tenha mudado de estúdio, o que possivelmente deve ter mudado toda a equipe. Entretanto, como o Felipe Lima aqui da PBN disse: Traços/gráficos não definem enredo. Vamos esperar para ver!

Lillie Extrovertida?


Antes de falar sobre o Ash, queria comentar sobre a Lillie. Bom, pelo que vimos dela referente ao jogo foi percebido que ela teria um tom mais sério e misterioso. Aqui no anime ela parece uma contraparte. Como podemos ver, a garota está sorridente e com um ar bem extrovertido. Particularmente eu gostei muito. Agora vamos ver o que a personagem irá nos proporcionar durante a trama.

Um Ash mais Zoeiro?


Desde que eu vi a scan vazada da CoroCoro me veio isso a mente. Tem muita gente dizendo que o Ash vai sofrer um "reboot mental" e coisas do gênero. Eu não acho que seja isso, apenas vejo que eles querem deixar o personagem mais cômico. E os próprios traços favorecem esse detalhe. De certa forma, aquela "zoeira no sense" que a gente tinha na primeira temporada pode estar voltando. Esse "novo" Ash faria uma contraparte ao atual de Kalos, que está com um tom mais sério. Se ele nos fará rir? Bem, temos que esperar para ver.

Escolinha do Professor Kukui


Outra coisa notável no trailer foi o professor Kukui lecionando para seus alunos aplicados. Ainda não sabemos o que essa galerinha está cursando na escola. Creio eu que estejam estudando sobre os Z Moves. Contudo, caso a escola seja um meio de convívio comum durante todo o anime, é bem possível que eles estudem sobre outras coisas. Será que eles irão aprender sobre as Ultra Beast? Fica essa pergunta no ar.

Trial Captains


Uma coisa que me chamou a atenção é que todos os Trial Captains estão aparentemente presentes na classe do Ash. É complicado saber o papel deles na trama do anime. A primeira impressão é de que eles estejam estudando exatamente para isso. Para se graduarem e se tornarem Trial Captains qualificados. Depois dessas observações, falemos da possível trama.

Possibilidades da Trama


Está na hora de abrirmos os leques de possibilidades. Afinal, o Ash vai viajar entre as ilhas ou vai somente estudar? O que eu teorizo é de que essa escola seja um meio comum na trama, porém é bem provável que mesmo estudando, Ash saia pelas ilhas para resolver problemas ao lado de algum companheiro de classe. Pode ser com a Mallow, pode ser com a Lillie, com a Lana, enfim... São algumas possibilidades. Somente vamos descobrir ao certo em novembro mesmo.

O objetivo do rapaz? Pelo que temos por enquanto, o objetivo dele é passar no ENEM se graduar. Obviamente, em toda boa trama existem desafios secundários. Lembrem-se que ainda não sabemos o papel dos Kahunas no anime. E nem mesmo os papéis das Ultra Beast e dos Trial Captains em si. Agora treta com a equipe vilã já parece ser certa desde o principio.


O trailer já deixou no ar o Team Skull. Pudemos ver alguns capangas provavelmente lutando contra Ash e sua gangue. A Equipe Rocket também irá para Alola, será que teremos uma treta de equipes vilãs? Do jeito que a Jessie, o James e o Meowth são... Isso é quase certo. Os verdadeiros objetivos de todos no anime serão revelados em breve com mais notícias.

Z Ring do Ash


Isso vai ser bem interessante. Ash irá receber um Z Ring e não terá nada de especial somente para ele. A batalha da imagem em questão deve ser contra o Pokémon guardião da ilha de Melemele Tapu Koko. Isso que já foi confirmado pela scan da CoroCoro. Agora o que o Ash vai fazer para caçar confusão com ele? Ainda não foi revelado.

Conclusão

Particularmente os traços novos me pegaram de surpresa, mas acho que vai ser somente questão de costume, entretanto ainda sim curti. Mesmo assim estou ansioso para ver tais novidades em relação ao enredo da trama. Obviamente, como eu disse no inicio da matéria, cada um tem sua opinião. Mas, agora eu deixo com vocês. Vamos proporcionar uma discussão sadia nos comentários? O que vocês acharam do anime de Sun & Moon? Gostaram ou não gostaram? O que esperam? Enfim! Agradeço a atenção.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Os gráficos dos perssonagens n me interresa o inporante são as lutas, o moviemento ataque rápido do pikachu do ash achei bem melhor a animação q x e y tá parecendo bem mais rápido assim q deve ser, È esses ultimates moves ainda vão deichar as coisas bem bacanas já q vão ser como um ataque estra, bom finalizando n me inporto com esses traços loucos porq pelo menos os movimento estão rápidos pior coisa algo estático!!! senpre curti uma batalha bem locona! tipo de naruto as vezes com movimentos bem rápidos e malucos!!!

    ResponderExcluir
  2. Mimikyu da equipe rocket?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال