Pokémon TCG - Conheça Lunala-GX e Solgaleo-GX


Além de todo alvoroço em torno de Sun & Moon, na abertura do Mundial de Pokémon, tivemos também uma nova mecânica introduzida no TCG, saiba mais a seguir.

Em 2017, serão introduzidos as séries de cards relacionados à Sun & Moon ao TCG juntamente com os novíssimos cards GX. O termo GX descreve ataques e Pokémon especiais completamente novos na cena do Trading Card de Pokémon. Isto vai requerer uma nova estratégia para que os jogadores alcancem a vitória durante as partidas.

Ataques GX

Cada Pokémon-GX possui um ataque GX devastador que poderá facilmente transformar uma desvantagem do jogador em uma ótima vantagem à seu favor. Um jogador não poderá usar mais que um único ataque GX por jogo, então decidir qual dos golpes GX utilizar será estratégia pura.

Pokémon-GX

Em Pokémon TCG: Sun & Moon, Pokémon-GX farão sua primeira aparição. Haverão quatro características que definem esse tipo de Pokémon:

  • Apenas Pokémon-GX possuirão ataque GX que podem ser usados uma vez por jogo.
  • Cada Pokémon-GX possuirá no máximo 2 ataques fora o ataque GX. Pokémon-GX possuem ataques e habilidades fracas comparados ao seu ataque GX. É possível usar ataques variados dependendo da situação.
  • Pokémon-GX possuem ataques fortes e HP alto, então podem vencer os adversários mesmo sem o uso do ataque GX.
  • O poder extra vem com um preço: Quando um Pokémon-GX é vencido, o oponente ganha 2 cards de Prêmio, então os jogadores devem decidir estrategicamente quando usá-los.

Pokémon Lendário

Os lendários Solgaleo e Lunala, que estampam a capa de Pokémon Sun & Moon nos jogos de Nintendo 3DS, também estarão no TCG em 2017 como Pokémon-GX. Saiba mais:


SOLGALEO GX: O ataque Sol Burst-GX possibilita que o jogador pegue 5 cartas de Energia de seu deck e coloque em seus Pokémon da maneira que desejar, fazendo um ataque poderoso dependendo de sua estratégia.


LUNALA GX: A Lunar Fall-GX é um golpe que permite que um jogador Derrote imediatamente qualquer um dos Pokémon Básicos do adversário.

Fonte: Pokémon PR

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال