Pokémon GO: Articuno Capturado


A primeira é que um treinador dos Estados Unidos possui ninguém menos que um Articuno!


Como podemos ver na imagem, seu Articuno é o defensor de um Ginásio em Ohio, e como sabemos que os Pokémon lendários ainda não são capturáveis, começaram a surgir algumas suposições. Muitos acreditam que é apenas um Pokémon comum com o sprite alterado, já outros dizem que é um Ditto e que este jogador foi o primeira a capturar um.


E após vários pedidos, o jogador provou e demostrou através de um vídeo que é mesmo um Articuno e explicou que ele recebeu como um presente através de um e-mail de desculpas diretamente da Niantic.

O e-mail não foi divulgado, mesmo com diversos pedidos de outros treinadores. Este comportamento reforça a hipótese de que o usuário simplesmente hackeou o jogo para obter o Pokémon lendário de gelo.

Inicialmente a Niantic não se pronuciou, mas depois de tantas notícias e dúvidas, um porta voz informou que este Articuno é uma paródia ou que o jogador hackeou o jogo.

A empresa ainda observou que alguns Pokémon lendários entraram em algumas contas e foi emitido uma nota sobre o acontecimento, confiram:

Recentemente, notamos que alguns Pokémon lendários encontravam-se em algumas contas, quando não deveriam estar. Para preservar a integridade do jogo e como uma medida de justiça, temos retificado a situação e revogamos o lendário Pokémon.

Pode ser ainda mais um bug da ultima atualização, só nos resta aguardar.

Fontes: Nintendo Everything e Pokémon Millennium

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال