Novos Eventos em Pokémon Shuffle + Novos Temas no LINE

Novos eventos estão ativos a partir de hoje no Pokémon Shuffle e no Pokémon Shuffle Mobile! O primeiro evento é o estágio do Typhlosion! Esta é a primeira vez que ele fica disponível para obtê-lo no jogo! O evento ficará disponível até o dia 30 de agosto.


O segundo desafio é a repetição do Estágio Competitivo do Mega Garchomp e sua Garchompite! Os prêmios fornecidos nesta competição serão:


  • Garchompite, Mega Speed Up e Skill Swapper: Para jogadores no top 1800 (América do Norte), top 1200 (Europa) e top 5000 (Japão);
  • Garchompite e Mega Speed Up: Para jogadores no top 5300 (América do Norte), top 3500 (Europa) e top 15000 (Japão);
  • Garchompite e Exp. Booster S: Para jogadores no top 22000 (América do Norte), top 14000 (Europa) e top 60000 (Japão);
  • Attack Power e Exp. Booster S: Para jogadores no top 29000 (América do Norte), top 19000 (Europa) e top 80000 (Japão);
  • Attack Power: Todos os outros jogadores.


O evento vai até o dia 23 de agosto.


O terceiro evento liberado foi o de Suicune! Jogadores que não o capturaram, terão a chance de capturá-lo agora. Caso já o tenha em sua coleção, poderá obter neste evento um Suicune Skill Booster e um Raise Max Level. O evento vai até o dia 23 de agosto.


O quarto evento é o Daily Pokémon. O jogador poderá obter, em seu respectivo dia, Seviper, Wynaut, Torkoal, Zangoose e Luvdisc. Caso o treinador já tenha-os, poderá obter-se Moedas. O prazo do evento é o dia 30 de agosto.


O último evento, mas não menos importante, é a repetição do Estágio do Lendário Lugia! Poderá obter neste estágio um Lugia Skill Booster. Ele esta´ra disponível até o dia 30 de agosto.


Todos estes eventos requerem que o jogo esteja na versão 1.3.17

Agora vamos falar sobre o aplicativo LINE! A The Pokémon Company disponibilizou, a partir de hoje, um novo tema para o aplicativo de bate papos e mensagens (disponível para iOs, Android e Windows Phone). O tema é baseado nas Pixels Arts de Pokémon Red&Green e muda totalmente a aparência do aplicativo. O tema tem o custo de 180 euros/ 2,99 dólares/2,29 euros/299 libras esterlinas.


Fonte: Serebii e PokéToru

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال