Novos Pokémon e Alolan Form Revelados + Scans da CoroCoro Agosto


Algumas imagens de Pokémon Sun e Moon começaram a circular pela internet mostrando novidades do que provavelmente sairá no novo trailer da sexta-feira. As imagens ainda não são confirmadas como oficiais, apesar de se mostrarem como potencialmente verdadeiras.


Morelull é o novo Pokémon cogumelo dos tipos Grama/Fada. Ele possui as habilidades Illuminate e Effect Spore.


Pyukumuku é o pepino-do-mar revelado hoje pela CoroCoro, sendo do tipo Água e possuindo a habilidade Innards Out.


Este é o Alolan Raichu! Dos tipos Elétrico e Psíquico, Alolan Raichu possui a habilidade Surge Surfer. Com isso, já sabemos que Pikachu deve receber também um forma exclusiva em Alola! Alolan Raichu é capaz de se sustentar sobre sua cauda, como se estivesse surfando! No vídeo abaixo podemos conferir Alolan Raichu em ação:


O vídeo também deve informar que o Pokémon de água Yowashi será chamado no ocidente de Wishiwashi e terá a habilidade Schooling, que muda a sua forma de "Solo Form" para "School Form" quando ele atinge um certo nível. Vejam:



Ainda, veja o Wishiwashi em ação! OLHA SÓ ESSE PODER:


Outra confirmação é que o chefe do Team Skull será Guzma e a administradora será chamada Plumeria. Seguem as imagens que mostram os recrutas e o símbolo da equipe:





O Alolan Meowth terá as habilidades Pickup e Technician, enquanto o Alolan Marowak terá as habilidades Cursed Body e Lightining Rod. Seguem as imagens:



Além disso, ainda temos TODAS as scans reveladas na CoroCoro deste mês. Ainda que anteriormente revelamos apenas os novos Pokémon, tivemos diversas scans que traziam conteúdo já conhecido pelos fãs.











Por fim, ainda tivemos uma pequena prévia do mangá de Pokémon Sun & Moon que começará a ser publicado na CoroCoro e escrito pelo criador de Inazuma Eleven. Confiram as scans:




Fonte: Serebii, PokeJungle

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

11 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. JESUS AMADO
    BRONZEARAM O RAICHU
    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos *O*

    ResponderExcluir
  3. Sobre a suposta lista da pokedex, bem provável que seja fake, vacilaram nessa informação http://i.imgur.com/V1KYjsc.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danillo, esta é a linha evolutiva do Pikipek:

      013 Pikipek NORMAL/FLYING
      014 Chiselek STEEL/FLYING
      015 Shrapgull STEEL/FLYING

      Excluir
  4. nossa isso me lenbrou aquele pikachu de olhos azuis q gostava de surfar acho q aquele pikachu tava passando em processo de adaptação !!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho fake, meio difícil um pica pau que atira sementes virar uma gaivota de metal

    ResponderExcluir
  6. fakee essa lista facilarão pikipek e o número 10 não 13 kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Na página que aparece o zygard tem uma parte que fala que no dia primeiro de setembro vai rolar o ep The Shocking Zygarde VS Zygarde! The Breaking World e no dia 15 um especial de uma hora do anime.

    ResponderExcluir
  8. nossa sera que tem mais alguém alem de min que esta gostando muiiiito pouco dessa gen , tipo grafico e alguns poucos pokes piçados pq to ainda esperando algo melhor , nao que n tivemos alguns bons como os burros e vikavolt e os passarinhos , mas tem uns muiito sem graça e aquele peixe carnavalesco é tenso , alola forms nem comento passo , só espero que aquela nao seja a evolução final do poplio pq é beeem nada a ver com aparencia de estágio final de inicial , qt a essa equipe preciso ver a história pq tá me parecendo beeem infantil em relação as demais equipes vilãs tipo só isso ai tipo uma guangezinha de maloqueiros punks ??? esperando os gyns e E 4 pq o que sera aquele easter egg no trailer de divulgação com possiveis nomes dos lideres e evoluções e pre evos de antigos pokemon n temos para valer ja faz um bom tempo sempre tem algo tipo mega e agora isso , se bem que megas são melhores que isso , enfim n sou genwuner mas agora sei como um se sente tá tenso esse game para min e muiitas páginas da corocoro para pouca informação !!

    ResponderExcluir
  9. Mas vao bem entregar tudo de uma vez só mermo né? Eles guaram pro povo comprar o jogo, jogada de marketing+surpresa.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال